Notícias

EA Sports UFC 4 é oficialmente revelado

A Electronic Arts Inc. revelou o EA SPORTS UFC 4 com a presença do campeão peso-médio do UFC Israel “The Last Stylebender” Adesanya e o desafiante do peso-meio-médio do UFC Jorge “Gamebred” Masvidal, como dupla oficial da capa do jogo. No novo jogo da popular franquia UFC, jogadores e jogadoras têm uma nova experiência que coloca o seu lutador ou lutadora criados em destaque e no centro da ação.

Apresentando um sistema de progressão unificado totalmente novo, mecânicas de quedas e solo revisadas, combinações de combate de conquistas de ataque mais fluidas e a chance de experimentar as origens dos esportes de combate em ambientes totalmente novos, o UFC 4 oferece a mais refinada experiência de artes marciais mistas já vista. Os jogadores e jogadoras que reservarem o título poderão jogar uma das lutas mais esperadas da história dos esportes de combate, com o campeões mundiais peso-pesado de boxe Anthony Joshua e Tyson Fury no primeiro dia.

O EA SPORTS UFC 4 é o melhor jogo de luta já feito“, comentou o presidente do UFC Dana White. “Os fãs poderão jogar nas principais arenas, assim como nos ambientes Quintal e Kumite. Este jogo permite que você controle os melhores atletas da história do UFC, além de lendas como Bruce Lee e os campeões de boxe Anthony Joshua e Tyson Fury. É insano como este jogo é bom.

Eu sou o rosto da nova geração de lutadores do UFC, então parece certo representar o esporte neste jogo da nova geração do UFC“, disse o campeão peso-médio do UFC, Israel Adesanya. “Estou ansioso para que meus fãs joguem de jogar comigo do mesmo jeito que gostei de jogar como eu mesmo.”

Em EA SPORTS UFC 4, lutadores e lutadoras se moldam por seus estilos de luta, conquistas e personalidades. Os jogadores e as jogadoras podem desenvolver e personalizar personagens por meio de um sistema unificado de progressão, em todos os modos, para passar de amadores desconhecidos a superestrelas do UFC, no novo Modo Carreira. Inédito no UFC 4, os jogadores e jogadoras também podem experimentar quatro ambientes totalmente novos, incluindo Kumite, Quintal, UFC Apex e Avenida do Combate, ou desafiar o mundo em novas Batalhas Blitz ou Campeonatos Mundiais Online para se tornarem campeões indiscutíveis. Detalhes de desempenho, como a classe de peso e uma das cinco disciplinas de MMA, incluindo Wrestling, Jiu-Jitsu, Boxe e mais, definem como os jogadores e jogadoras lutam, enquanto mais de 1.600 novas peças de equipamento que podem ser obtidas, mais de 120 emotes e mais permitem aos jogadores e jogadoras colocarem as suas personalidades em exibição enquanto fazem isso.

UFC 4 é o mais autêntico jogo de MMA de todos os tempos“, opinou Brian Hayes, Diretor Criativo do EA SPORTS UFC. “Criamos uma experiência de luta visceral que permite aos jogadores e jogadoras criarem os seus próprios legados no UFC com o Criar Atleta, explorar as origens do MMA por meio de nossos novos campos de luta e estar no controle total de todos os ataques e quedas com o nosso núcleo de mecânica de jogo revisado.”

No MMA, o mais importante não é ganhar um cinturão. O mais importante é quem você é como pessoa e a determinação que leva um lutador ou lutadora a passar de iniciante a esgotar ingressos pelas arenas em todo o mundo“, disse o peso-meio-médio do UFC, Jorge Masvidal. “Eu cresci lutando no quintal, então, para mim, é emocionante ver esse estilo de luta presente no UFC 4, onde os jogadores e jogadoras podem trazer à tona sua mentalidade de Gamebred.”

Na jogabilidade, as combinações fluidas de conquistas de ataque oferecem experiências de jogo em pé mais autênticas e responsivas, enquanto a revisão das mecânicas de derrubada e de solo oferecem mais controle nessas fases críticas da luta. Não importa como ou onde se jogue, EA SPORTS UFC 4 coloca jogadores e jogadoras em posição de destaque no centro de todas as lutas. O Fluid clinch controle traz a tecnologia RPM para a arte do ‘corpo-a-corpo’, ao adicionar um elemento-chave de estratégia ao sistema de ataque. A tecnologia RPM conduz uma revisão das derrubadas, com uma série de novas animações de derrubadas, conduzidas pelo controle do jogador e da jogadora e atributos do lutador ou lutadora. Um novo sistema de defesa foi construído para oferecer uma experiência simplificada, com mais maneiras de fazer a transição para tentativas de bloqueio, acelerar finalizações ou usar pilões de alto impacto para escapar delas.

Além disso, uma revisão no Modo Carreira apresenta uma maneira totalmente nova de desenvolver histórias de vida dos lutadores e lutadoras, oferecendo um processo de evolução aprofundado durante toda a sua carreira. Com o novo recurso de evolução, jogadores e jogadoras podem determinar o conjunto de habilidades de um lutador ou lutadora, pois cada soco lançado ou derrubada executada constrói atletas com disciplinas específicas. A Construção de Relacionamento traz o impacto de parcerias e rivalidades para o UFC 4, ao aprender com amigos e inimigos, para ganhar experiência e desenvolver habilidades vitais. Os jogadores e jogadoras podem escolher os seus caminhos, o que os permite escolherem as lutas, a classe de peso e as rivalidades que desejam, garantindo que não haja duas carreiras idênticas.

EA SPORTS UFC 4 estará disponível mundialmente na sexta-feira, 14 de agosto, no PlayStation 4 e Xbox One. Os jogadores e jogadoras que reservarem o jogo agora receberão os boxeadores Tyson Fury e Anthony Joshua, além de pacotes de personalização Quintal e Kumite, contendo itens cosméticos. Benefícios adicionais ± estão disponíveis para jogadores que comprarem o UFC 4 internamente nos títulos passados, UFC 3 ou UFC 2, incluindo 10% de desconto no UFC 4, uma lenda das artes marciais, Bruce Lee e 500 Pontos UFC.