esportsNotícias

Ubisoft anuncia que Brawlhalla chega grátis para dispositivos móveis em 6 de agosto

A Ubisoft acaba de anunciar na sua conferência digital Ubisoft Forward que Bralwhalla será lançado para dispositivos móveis em 6 de agosto.

O épico jogo free-to-play de luta em formato plataforma poderá ser baixado na App Store para iPhone e na Google Play para dispositivos Android. Já é possível se registrar previamente no jogo e garantir uma skin exclusiva de lançamento, que estará disponível por tempo limitado, no site http://www.brawlhalla.com/play.

Os jogadores podem lutar com 50 Lendas (personagens) – número que irá aumentar cada vez mais -, escolher modos single player e cooperativo e participar de competições. Além de novas Lendas, como Jaeyun e Rayman, o game conta com crossovers épicos, incluindo Finn e Jake, do Hora da Aventura (do Cartoon Network), e os aliens Diamante, Quatro Braços e Chama, do Ben 10 (também do Cartoon Network).

Atualmente, Bralwhalla permite experiências entre plataformas com mais de 40 milhões de jogadores nos consoles Nintendo Switchm PlayStation 4, Xbox One e PC. Os usuários de dispositivos mobile também poderão participar de partidas cross-plataform já no lançamento do jogo para iOS e Android.