Notícias

Conqueror’s Blade chega ao Brasil com uma imersiva experiência de guerra medieval

Imagine vivenciar cercos medievais com mais de 1.000 soldados lutando entre si, enquanto você retalha seus inimigos como um temível senhor da guerra no campo de batalha, comandando exércitos com diversas opções e alternativas táticas à disposição.

Parece um filme, mas na verdade trata-se de Conqueror’s Blade, game free to play online para PC da Booming Games, que oferece batalhas de cerco entre 15 vs 15 jogadores numa imersiva experiência de guerra medieval. O jogo possui servidores locais no Brasil para proporcionar a melhor performance possível para os jogadores do país.

Neste épico campo de batalha, dois times de 15 jogadores, cada um com um exército composto por mais de 100 soldados, vão lutar entre si até a vitória. O jogo pode ser baixado gratuitamente no site oficial: https://www.conquerorsblade.com/pt#home.

Saiba mais sobre Conqueror’s Blade

Gloriosos soldados medievais, como os lanceiros catafractários húngaros, os alabardeiros suíços e os arqueiros gauleses estão agora sob seu comando. Como um chefe militar, você pode escolher entre dez armas diversas, incluindo espada curta e escudo, equilibrando os aspectos ofensivo e defensivo; a espada nodachi, que atinge vários inimigos com apenas um golpe; e espadas de Lâmina Dupla, para combates a curta distância. Escolha sua arma, armadura e unidades com sabedoria, e aprecie uma experiência única a cada partida.

Eis algumas das ações que você pode executar em Conqueror’s Blade:

  • Ordenar a arqueiros ingleses para atirarem flechas perfurantes nas tropas inimigas a longa distância;
  • Liderar um esquadrão de hussardos poloneses em investidas a partir de terreno elevado;
  • Devastar fortificações com poderosas armas de cerco, incluindo canhões e aríetes.

Como um vasto mundo aberto inspirado na Eurásia, o mapa de Conqueror’s Blade contém castelos em estilo medieval, cidades-estado no deserto e grandes muralhas da China antiga. Além de vilarejos e cidades, você também pode dominar recursos naturais como grãos, cavalos e minerais para construir um exército ainda mais poderoso. Tudo o que há no mapa pode ser conquistado, e forjar alianças estratégicas torna você mais forte.

Conqueror’s Blade está atualmente na Temporada 3, intitulada Sangue do Império: Queda e Ascensão, e os jogadores podem experimentar uma série de eventos da glória ao declínio ao destravar uma a uma as famosas batalhas em honra a Constantinopla no novo Dynamic Weekly Mission Challenges.

A Booming Games promove ajustes a algumas batalhas épicas a cada Temporada desde o lançamento de Conqueror’s Blade, do armamento e vestimentas até as especialidades de cada unidade. Nessa temporada, o sistema de missões semanais foi alterado para deixar a experiência do jogador mais divertida. A apresentação visual, por exemplo, ficou muito mais elaborada com animações em CG. Todos os eventos podem ser destravados ao completar atividades diárias dentro do jogo.

O mapa de cerco de Constantinopla foi atualizado para a Temporada 3, que também traz novas unidades, incluindo os janízaros e a cavalaria Spahks.