Notícias

Artistas internacionais criam versões remixadas da trilha sonora de Overwatch

Música sempre foi um aspecto essencial em Overwatch, e sabemos que é um ponto que toca os fãs. Esta semana, lançamos a trilha sonora Overwatch: Cities & Countries e o evento com uma temática musical – Desafio Maestro do Sigma, mas queremos levar a celebração da música em Overwatch a outro patamar.

Em parceria com diversos músicos internacionais, as músicas de Overwatch: Cities & Countries e de outros temas do jogo foram remixadas, criando versões autorais para o Overwatch Summer of Music, evento que reúne estes artistas com estilos, histórias e processos criativos diferentes dando um tom diferenciado às músicas de Overwatch. Veja a lista:

  • Berywam, campeões mundiais de beat box em 2018 e fenômenos reconhecidos no mundo todo após a participação no programa de TV America’s Got Talent em 2019
  • Sophie Lloyd, guitarrista inglesa criativa de rock e metal
  • Sountec, talentoso DJ e produtor de dance music eletrônica austríaco
  • Henri PFR, premiado DJ e produtor de deep house belga
  • Patrik Pietschmann, tecladista virtuoso, arranjador e programador alemão
  • E muitos outros!

Você pode conferir as informações sobre todos os criadores em nosso post oficial https://playoverwatch.com/pt-br/news/23473114/overwatch-utalentowani-muzycy-na-summer-of-music/.

O Overwatch Summer of Music começa hoje com uma performance de beat box alucinante do grupo Berywam, que criou versões exclusivas de várias músicas do jogo.

O segundo vídeo do Summer of Music contará com um medley de guitarra de Sophie Lloyd,

Criadores de conteúdo do Summer of Music: