esportsNotícias

“Modo Futebol” está de volta em Overwatch

Luciobol, o modo futebol de Overwatch, está de volta com o retorno dos Jogos de Verão.

De hoje até 26 de agosto, os jogadores e fãs do renomado jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard poderão se divertir nas diversas arenas espalhadas pelo mundo e enfrentar as equipes formada somente por Lúcio, o personagem brasileiro de Overwatch. Assim como no futebol, o objetivo é fazer gols durante um determinado tempo, mas ao invés de ser com os pés, os jogadores devem usar a arma sônica do herói.

Nesta edição do Jogos de Verão, será apresentado a versão Remix, muito mais acelerada, caótica e com várias bolas. No meio da partida, surgem as bolas bônus que podem garantir 3 pontos para a equipe que marcar. As partidas podem ser finalizadas antes do tempo, caso uma das equipes atinjam 10 gols e as arenas de Busan e Sydney ganharam novos itens no cenário, prometendo mais emoção às partidas com superfícies para corrida na parede e plataformas de salto.

Além do Luciobol, os jogadores poderão cumprir os Desafios Semanais, com recompensas exclusivas do evento. A cada semana, os jogadores que conseguirem cumprir o Desafio da Semana, ganhará um item diferente, que pode ser visuais, sprays e ícones. O evento ainda traz 5 novos visuais lendários (Baptiste Tropical, Pharah Salva-vidas, Brigitte Fiskaren, Doomfist Caratê, Echo Pegando Onda) e 3 visuais épicos.

Veja as novidades dos Jogos de Verão a seguir: