Notícias

F1 2020 – Silverstone Hot Lap

O atual Campeão do Mundo e agora sete vezes vencedor do Grande Prêmio da Grã-Bretanha, Lewis Hamilton, leva seu Mercedes W11 recentemente redesenhado ao redor de seu circuito em Silverstone em F1 2020 – a pista onde tudo começou há setenta anos atrás.

Com sua impressionante pintura preta, a volta do F1 2020, gravada pela equipe de desenvolvimento da Codemasters, vem logo após sua vitória de roer unhas no mesmo circuito no fim de semana passado, onde ele venceu habilmente na metade da volta final, apesar do aperto.

Embora o design de uma das pistas mais icônicas da F1 tenha sido alterado várias vezes ao longo dos anos, a corrida deste fim de semana marca o septuagésimo aniversário oficial do primeiro Grande Prêmio de Fórmula 1 da história. Em 13 de maio de 1950, Giuseppe Farina venceu com sua Alfa Romeo em um layout com mais de um quilômetro de comprimento e pouco mais da metade das curvas da configuração de hoje.

Silverstone é uma tradição do calendário da F1, apresentando-se 53 vezes em 70 anos e hospedando todos os GP da Inglaterra sem falhas desde 1987. Suas curvas são amadas pelos fãs ao redor do mundo; do fechada direita de Luffield, até as seções Maggots, Becketts, Chapel e o complexo final do Club.

Você pode correr no Circuito de Silverstone, e em todos os circuitos da temporada 2020 originais na F1 2020 – AGORA no PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, PC (Steam) e Google Stadia (MSRP $ 59,99). Os jogadores que comprarem a F1 2020 Michael Schumacher Deluxe Edition (preço sugerido de US$ 69,99) receberão um conteúdo exclusivo.