Notícias

Novo Chefão Chega ao Black Desert Mobile

A Pearl Abyss anunciou que os aventureiros do Black Desert Mobile podem esperar um novo desafio de chefão mundial (World Boss), já que o Muskan Enfurecido será adicionado após a manutenção regular desta semana. Além disso, um novo grau de Relíquia Abissal foi introduzido, o que ajudará a tornar os personagens mais poderosos.

O assassino de sangue frio Muskan é o comandante dos sacerdotes do Santuário de Kzarka e faria qualquer coisa pela ressurreição de Kzarka. Ele usa um capacete que cobre todo o rosto para esconder sua aparência, deformada após ser atingido por uma bala de fósforo. Suas armas de escolha também cobrem ambas as mãos. Ser atingido por esses punhos deixará os aventureiros sem fôlego e ofegantes de dor.

Seus poderosos ataques em área (AoE) são muito letais e os aventureiros precisam ser ágeis e astutos para derrotá-lo. Se tiverem sucesso, eles podem esperar recompensas muito boas, como equipamentos: Sapatos de Muskan’s ou Tokens de Muskan’s.

Um novo grau de Relíquia Abissal pode ser obtido nas Ruínas Antigas de nível 11, recém-introduzidas. O item também pode ser trabalhado com fragmentos da relíquia.