Notícias

Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado no dia 20 de Novembro.

Desenvolvido pela Omega Force, Hyrule Warriors: Age of Calamity é o mais novo jogo da série Hyrule Warriors. Confira o release abaixo:

Um século antes dos eventos do jogo Legend of Zelda: Breath of the Wild , a Grande Calamidade ocorreu. Hyrule foi mergulhado na escuridão, devastado por uma força maligna que transformou o reino para sempre. Enquanto a Grande Calamidade é tocada em The Legend of Zelda: Breath of the Wild para o sistema Nintendo Switch , os fãs nunca experimentaram o que aconteceu antes daquele evento catastrófico … até agora.

No jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity, que será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 20 de novembro, os jogadores serão transportados para uma época anterior à Grande Calamidade, participando de batalhas épicas contra um cenário de locais familiares em Hyrule antes de serem destruídos . O jogo é estrelado por personagens reconhecíveis de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, como Link e Zelda, bem como outros personagens como os quatro Champions, que serão jogáveis ​​pela primeira vez na série Hyrule Warriors .

Hyrule Warriors: Age of Calamity é um jogo obrigatório para os fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild “, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. “Arregace as mangas da túnica azul e prepare-se para uma aventura dramática e surpreendente pela história de Hyrule nesta temporada de férias.”

Hyrule Warriors: The Age of Calamity apresenta uma jogabilidade que será familiar aos fãs dos jogos Hyrule Warriors e Fire Emblem Warriors. Focado na execução de combos e habilidades especiais exageradas, a jogabilidade de ação pesada é rápida e estratégica, perfeita para jogadores que procuram um jogo de ação intenso e ininterrupto com ligações diretas com The Legend of Zelda: Breath of the Wild . Além de toda a ação, o jogo é carregado com uma história robusta que retrata os eventos, relacionamentos e momentos dramáticos da Grande Calamidade em detalhes cativantes.

Hyrule Warriors: Age of Calamity encontra muita inspiração em The Legend of Zelda: Breath of the Wild – não apenas em seu estilo visual. Muitos dos personagens mais populares e favoritos dos fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild são jogáveis, incluindo Link e Zelda. Além de hackear e abrir caminho através de enxames de inimigos para defender Hyrule, os jogadores também resolverão quebra-cabeças ambientais, desbloquearão armas e habilidades, criarão materiais, visitarão lojas para obter itens e usarão o poder do Sheikah Slate, que os fãs reconhecerão.

Para mais novidades sobre a Nintendo, fique ligado no vgBR!

David Signorelli