Notícias

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege chegará para os consoles da nova geração

A Ubisoft anunciou em sua conferência digital Ubisoft Forward que, ainda este ano, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege estará disponível para PlayStation5 e Xbox Series X|S em 4K e 120 FPS (quadros por segundo) com escala de renderização e mesmo preço para a atual geração de consoles.

Os jogadores que já possuem o game nessas plataformas irão receber a versão da próxima geração da mesma família de dispositivos sem custo adicional* e manterão suas progressões in-game. Como o jogo é cross-geração, aqueles que adquirirem a versão para PlayStation 5 ou Xbox Series X também poderão jogar com usuários atuais, desde que usem consoles da mesma família.

Além disso, Operation Shadow Legacy, a terceira temporada do Ano 5 de Rainbow Six Siege acaba de ser lançada e já está disponível para PlayStation4, Xbox One e PC. A nova temporada introduz ao game o personagem Sam Fisher, da série Splinter Cell, como operador, traz reformulações no mapa Chalet, melhorias no sistema de ping e muitas outras atualizações importantes.

Jogadores que possuem o passe de temporada do Ano 5 já podem jogar com Sam Fisher imediatamente, enquanto os demais poderão desbloqueá-lo com Renown ou com R6 Credits a partir de 17 de setembro. O novo conteúdo, incluindo a reformulação do mapa Chalet, está disponível gratuitamente para todos os jogadores. A terceira temporada do Ano 5 também introduz o passe de batalha, disponível até 19 de outubro.

Sam Fisher chega ao jogo equipado com um novo gadget chamado Argus Launcher, uma câmera de perfuração bidirecional. As câmeras são lançadas para perfurar paredes macias ou reforçadas, janelas e escotilhas, e podem aderir a qualquer superfície. Os jogadores podem girar a câmera para ver o outro lado da parede e cada câmera é equipada com uma carga de laser, usada para causar danos aos defensores ou destruir dispositivos. Sam Fisher também conta com as armas exclusivas SC3000K e Karambit.

No mapa Chalet que foi totalmente reimaginado e reformulado, o primeiro e o segundo andar receberam aprimorações e o telhado passa a ser atravessável pelos jogadores. Os objetivos do mapa também foram modificados, um corredor adicionado para melhorar a rotação no Porão, e o local do troféu foi trocado por um novo, localizado no Refeitório.

Outras atualizações incluem:

• Ping 2.0
• Banimento de mapas
• Novo gadget secundário: The Hard Breach Charge• Mudanças no visual das cores do jogo