Notícias

Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise anunciado para o Nintendo Switch

A editora Nintendo e a desenvolvedora Imagineer anunciaram Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise for Switch. Ele será lançado em 3 de dezembro no Japão e 4 de dezembro em todo o mundo por $ 49,99 / 6.380 ienes.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com :

Sobre

Exercite-se em casa e dê um soco no ritmo.

Jab, uppercut, dodge e muito mais para músicas pop cativantes neste jogo de boxe rítmico! Passe um controlador Joy-Con para um colega de exercício e boxe no ritmo juntos.

Personalize seu treino com a ajuda de um instrutor virtual.

Escolha entre nove instrutores virtuais, selecione um nível de desafio de leve a pesado e tenha um treino preparado para você por seu treinador, ou crie um sozinho do zero em Treinamento Gratuito. Confira exemplos detalhados, pratique movimentos específicos e receba feedback útil de seu instrutor para obter o máximo de seu treino

Características principais

  • Faça um aquecimento com o jogo Fitness Boxing original e depois transfira seu perfil para o jogo Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise .
  • Acompanhe o seu progresso do jogo Fitness Boxing original e transfira seu perfil para o jogo Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise .
  • Faça seu treino diário e boxe (e bop) no ritmo. Passe um controlador Joy-Con (ou dois) para um parceiro de treino para desfrutar de uma sessão de boxe para dois jogadores liderada por seu instrutor no jogo. Esses treinadores virtuais têm personalidades e estilos diferentes, então experimente-os e encontre o que mais combina com você! Conquistas completas para receber ingressos que você pode trocar por roupas para enfeitar seu treinador na moda fitness.
  • Seja qual for a dificuldade em que você joga, você pode revisitar exercícios específicos para praticar ou assistir a exemplos detalhados para observar a forma perfeita.
  • Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise é uma maneira de iniciar um treino guiado, monitorar sua atividade e ouvir algumas músicas populares e animadas.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

David Signorelli