Notícias

Ori and the Will of the Wisps está disponível agora para o Nintendo Switch

A Microsoft e a desenvolvedora Moon Studios lançaram o Ori e o Will of the Wisps para Switch via Nintendo eShop por $ 29,99. A versão Switch roda a 60 frames por segundo.

Ori and the Will of the Wisps foi lançado pela primeira vez para Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store em 11 de março.

iam8bit também venderá uma edição limitada de colecionador de Ori e a vontade dos Wisps para Xbox One, Switch e PC por US $ 149,99. Pré-encomendas já estão disponíveis .

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com :

Dos criadores de Ori and the Blind Forest, vem a tão esperada sequência, Ori and the Will of the Wisps . Embarque em uma nova aventura em um mundo vasto e exótico, onde você encontrará inimigos gigantescos e quebra-cabeças desafiadores em sua busca para descobrir o verdadeiro destino de Ori.

Mergulhe em uma experiência narrativa feita à mão com uma narrativa profundamente emocional, ambientes incrivelmente bonitos e uma trilha sonora impressionante.

Domine novas habilidades para guiar Ori por uma jornada de perigos incalculáveis ​​usando armas, feitiços e ataques espirituais recém-adquiridos. Utilize um sistema de fragmentos totalmente novo para aumentar as habilidades recém-descobertas de Ori.

Enfrente chefes gigantescos e peça a ajuda de um vasto elenco de novos personagens que o ajudarão a descobrir o misterioso destino de Ori.

Corra até o topo das tabelas de classificação no novo modo Spirit Trials, onde os jogadores correm, tocam, lutam e saltam para altas pontuações em desafios únicos de corrida de velocidade ao longo do jogo.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

David Signorelli