Notícias

Fifa 21 anuncia todos os clubes, ligas e estádios disponíveis no jogo

Este ano, o FIFA 21 continua a oferecer uma autenticidade incomparável, com mais de 17 mil jogadores e mais de 700 clubes, além de 90 estádios e mais de 30 ligas que dão aos jogadores e jogadoras acesso exclusivo às maiores competições do mundo.

Da UEFA Champions League à CONMEBOL Libertadores, fãs podem experimentar de maneira genuína jogar com os melhores times das ligas nacionais mais populares do mundo, além de assumir o controle de gigantes continentais como Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Boca Juniors, Racing, River Plate e Universidad Católica para disputar a CONMEBOL Libertadores.

Além disso, os 90 estádios licenciados elevam ainda mais a experiência de futebol mais autêntica e interativa do mundo. Quando você viaja para o Parc des Princes, San Siro, Anfield ou Santiago Bernabéu, a energia e a atmosfera desses estádios icônicos ganham vida. Ou, então, escolha ir às ruas do VOLTA Football, com cinco novos locais: as quadras de São Paulo, Sydney, Paris, Dubai e Milão. 

Para ver a lista completa de ligas e clubes no FIFA 21, acesse o post do blog aqui. E, para saber mais sobre os estádios, veja aqui

Comentários