Notícias

Novos Diários de Produção de The Dark Pictures Anthology: Little Hope

The Dark Pictures Anthology: Little Hope é um jogo de horror cinematográfico com múltiplas possibilidades, onde as escolhas feitas pelos jogadores determinarão o destino dos personagens e os desdobramentos da história.

Para reforçar a imersão dos jogadores nessa aventura horripilante, a captura de movimento foi utilizada para trazer o visual e a sensação de uma obra cinematográfica, conferindo ainda mais profundidade à história. Este processo traz autenticidade para a obra, e este diário de desenvolvimento explora os desafios que os atores na captura de movimento tem que enfrentar para dar vida aos seus personagens e entregar uma atuação autêntica que é então convertida para o que os jogadores veem na tela.  
 
Confira agora um olhar exclusivo por dentro do Pinewood Studios (lar dos filmes de James Bond), onde algumas das capturas de movimento para Little Hope foram gravadas, nesta série de vídeos de desenvolvimento dividida em duas partes – disponíveis abaixo:

  • The Dark Pictures Anthology – Little Hope: Captura de Movimento | Diário de Desenvolvimento Parte 1
  • The Dark Pictures Anthology – Little Hope: Captura de Movimento | Diário de Desenvolvimento Parte 2


Veja de perto este fascinante processo artístico e tecnológico onde o movimento dos atores é gravado digitalmente com precisão cirúrgica para criar as experiências de horror mais imersivas possíveis no jogo. Nos vídeos, os expectadores aprenderão como a escolha correta de atores é crucial, e como esses profissionais aplicam treinamento e imaginação para transmitir emoção de forma autêntica mesmo na ausência de cenários físicos detalhados.
 
The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado nas Américas, com legendas em Português, em 30 de Outubro de 2020, para as plataformas PlayStation 4,  XBOX ONE e PC via STEAM.

Comentários