esportsNotícias

Dazz abre as portas para projetos independentes e apoia campeonato de Valorant

A Dazz, empresa de soluções tecnológicas pertencente ao Grupo Rio Branco, realiza, toda a primeira terça-feira do mês, um encontro, on-line, com clientes e usuários para um bate-papo sobre projetos com alto potencial no mercado gamer.

A marca deseja estar cada vez mais próxima dos jogadores e incentivar a movimentação do mercado. Como primeira ação da iniciativa, a empresa irá apoiar o campeonato da Valorant desenvolvido pela Valorão, organização independente responsável por criar torneios do jogo.

A parceria nasceu de uma apresentação feita pela equipe da Valorão realizada no início de setembro. “Nós já conhecíamos a qualidade dos produtos da marca e ficamos sabendo dessa oportunidade pelas redes sociais“, comenta Alexandre Rigueira, co-fundador e produtor da organização.
Para Glenda Justen, Head de Marketing da Dazz, é fundamental que a empresa incentive os e-Sports e esteja atenta ao mercado. “Resolvemos abrir nossas portas e estamos escutando o que os jogadores e os entusiastas estão desenvolvendo“, comenta. “Separamos um dia do mês para nos reunir com os inscritos no programa e eles têm 30 minutos para expor suas ideias e realizar o seu pitch. Os projetos e apresentações tem formatos e objetivos diversos, nossa intenção é contribuir para que o mercado evolua em diversas frentes, sejam os gamers, os criadores de conteúdo, aspirantes a streamer que buscamos apoiar da melhor forma possível“, completa a executiva.

O campeonato

O campeonato de Valorant, com apoio da Dazz, teve início no dia 15 de outubro e poderá ser acompanhado pelo canal da Twitch da Valorão Cup. Com previsão de um mês de duração, as 16 equipes convidadas vão jogar duas vezes entre si, em formato ida e volta. A cada vitória a equipe acumula um ponto e se aproxima do grande prêmio de R$2.000.

A parceria entre a Dazz e a Valorão Cup ajudou a premiação do campeonato ser atrativa e justa para o setor. “Além de conseguirmos chamar atenção dos jogadores e recompensá-los pela parceria, também conseguimos investir em marketing“, completa Alexandre. “Sabemos da importância de uma comunicação bem feita nas redes sociais, por isso resolvemos dar atenção para essa área com a ajuda do investimento da empresa“, finaliza.

Comentários