Notícias

Relicta disponível para GOG.com

A Ravenscourt e a Mighty Polygon têm o prazer de anunciar que o jogo de quebra-cabeça aclamado pela crítica Relicta está agora disponível para GOG.com.

Para comemorar o lançamento de hoje, a equipe convida todos os jogadores interessados ​​a dar uma olhada nos bastidores da criação e do design usados ​​na criação da Chandra Base. 

Sobre Relicta:

O ano é 2120.

Desde a Guerra, a enorme base sob a rocha lunar ficou abandonada e esquecida. Seu silêncio morto esconde algo mais sombrio que as profundezas da cratera Shackleton. Algo que existia séculos antes dos gananciosos mineiros de gelo, dos piratas idealistas e das corporações hipócritas veio em busca de segredos proibidos. Segredos capazes de cobrir o árido regolito na selva exuberante, alterando magnetosferas inteiras ou empregando efeitos ainda mais insidiosos.

Jogue como uma das principais físicas presas em uma base lunar abandonada, enquanto ela tenta desvendar os mistérios da anomalia, com o codinome “Relicta”. Encontre o seu caminho em torno das crateras enigmáticas e moldadas em terra, dobrando a gravidade e o magnetismo à sua vontade, a fim de resolver quebra-cabeças físicos. Você vai se apressar alcançar um lugar seguro – ou vai se dedicar a reunir pistas e desvendar as intrigas da política orbital do século 22? Enterrado na eterna escuridão das crateras lunares, existe um segredo que pode salvar a vida de sua filha – ou mudar o destino da humanidade para sempre. Você está pronto para enfrentar as consequências finais de sua pesquisa?

Características:

  • Mecânica alucinante – altere a gravidade e o magnetismo à vontade
  • Enigmas físicos complexos – combine suas habilidades de maneiras inovadoras para resolver esses enigmas físicos
  • Ambientes cuidadosamente detalhados – cada canto conta uma história, cada novo passo é um desafio
  • História de fundo profunda e enigmática – encontre pistas e reúna os detalhes sobre a investigação da anomalia Relicta
  • Trilha sonora original imersiva – entre nas paisagens sonoras de um thriller psicológico de ficção científica

Comentários