esportsNotícias

Temporada 6: A Assombração de Verdansk chega a Warzone e Modern Warfare

O Halloween se aproxima, e um esquadrão de operadores se prepara para o que deveria ser uma infiltração normal em Verdansk, no entanto, há rumores de eventos misteriosos acontecendo pelo mapa.

Os Operadores foram brifados sobre um suposto serial killer que usa o rosto de suas vítimas em si mesmo, e há também relatos de sons estranhos vindo de diversos locais da zona de guerra, algo similar a risada de um ventriloquista.

Em pouco tempo o caos toma conta e um por um os operadores são massacrados, até que resta um, que após um confronto com a própria lenda urbana de Verdansk, jura retornar dos mortos e vingar seus colegas.

Bem vindos ao novo conteúdo da Temporada 6, apresentando A Assombração de Verdansk.

Veja aqui o trailer:

Warzone e Modern Warfare comemoram seu primeiro Halloween em grande estilo com a presença especial de personagens de Jogos Mortais e O Massacre da Serra Elétrica no evento A Assombração de Verdansk que acontece de 20 de Outubro a 3 de Novembro.

O evento especial de Halloween trará um sistema de recompensas no estilo “Gostosuras ou Travessuras”, onde Caixas de Suprimentos poderão dar um susto ou dar recompensas como projetos e itens de personalização. Também será possível participar de infiltrações noturnas, com um modo especial que traz a noite para Verdansk – e junto alguns assombros. Ou se preferir passar a noite lutando com os mortos ao invés dos vivos, se prepare para o Zumbi Royale, uma virada no Battle Royale onde Operadores mortos poderão usar poderes sobrenaturais para atacar os vivos e reconquistar suas patentes.

E o modo multijogador de Modern Warfare não fica de fora e receberá modos e efeitos por tempo limitado. Na Loja será possível comprar pacotes que trazem Leatherface e o Boneco Billy.

O pacote especial de Jogos Mortais trará uma skin especial do Billy para o Morte, uma faca de arremesso especial que promete muito sangue, dois projetos de armas, skin para Caminhão de Carga, Pingente de triciclo e outros quatro itens temáticos.

Já o pacote do Massacre da Serra Elétrica traz uma skin do famosos assassino, Leatherface, para o Operador Velikan, três projetos de armas, uma buzina de veículo e outros cinco itens adicionais temáticos.

Além disso, a Loja também contará com outros itens e pacotes especiais de Halloween, para garantir o terror em Verdansk. Destaque especial para o pacote de Ghost e Mace, com skins e projetos de armas para os fãs.

É possível conferir os detalhes de todas as novidades da loja e do evento no post completo no blog (em inglês).

E nas palavras de um dos convidados de honra: que comecem os jogos!

Apresentando a escopeta JAK-12

A escopeta JAK-12 completamente automática, disponível como parte da atualização, tem poder de fogo suficiente para pulverizar um esquadrão inimigo inteiro.

Especificamente, a JAK-12 tem um sistema que permite uma cadência mais alta que qualquer arma da categoria. Evolua o nível dela para liberar modificações únicas, incluindo magazines com munição explosiva ou com 32 cartuchos, a maior capacidade de munição de uma escopeta no jogo.

A nova escopeta pode ser desbloqueada em um desafio no jogo, ou um projeto dela pode ser comprado na loja.

Conteúdo do Warzone

Todos os jogadores podem conquistas diversas recompensas no evento limitado Gostosuras ou Travessuras, experimentando batalhas com e contra os zumbis e, pela primeira vez na história, se infiltrando em Verdansk durante a noite.

Verdansk – Escurecendo

Disponível em modos Warzone específicos como Trios, Verdansk agora está aberta para operações durante a noite.

Mesmo que a lua cheia ajude a evitar a escuridão total, os jogadores podem optar por miras térmicas para encontrar adversários em áreas mais escuras, ou até optar por Sangue Frio para evitarem essas ferramentas tecnológicas dos adversários.

Gostosuras ou Travessuras?! – Novas recompensas em Warzone

Todos os jogadores podem participar do evento Gostosuras ou Travessuras como parte de A Assombração de Verdansk.

Durante o dia ou noite, você pode encontrar Caixas de Suprimento especiais marcadas em específicas áreas de Verdansk. Abra-as e você pode encontrar uma série de recompensas do jogo.

Entretanto, não ache que essas Caixas de Suprimento virão sem travessuras… Abra se estiver disposto ao risco!

Para mais detalhes, confira o post do blog sobre o assunto! E garanta que vai coletar todas essas recompensas antes do dia 3 de novembro, que é o tempo que elas vão durar.

Novo Modo por tempo limitado: Zumbi Royale

Operadores poderão lutar contra ou ao lado de de poderosas criaturas zumbis como parte do zumbi Royale, em um modo de tempo limitado onde a morte não é o final.

Ao invés de serem enviados para Gulag, Operadores mortos ressuscitarão como zumbis. E apesar de não poderem usar armas, zumbis possuem habilidades sobrenaturais: velocidade aumentada, pulos aprimorados, ataques corpo a corpo mais mortíferos e visão termal.

Quando cansar de ser um morto-vivo o jogador poderá tentar voltar ao reino dos vivos. Os jogadores que forem abatidos derrubam uma seringa que aparecerá no mapa, ao coletar duas destas um Zumbi pode retornar ao seu esquadrão para uma segunda chance. Vence o último esquadrão que tiver um Operador vivo, mesmo que todos os demais sejam ainda zumbis.

Como esse modo é noturno, os jogadores poderão encontrar todos os assombros da noite de Verdansk, incluindo as Caixas de Gostosuras ou Travessuras.

Conteúdo Modern Warfare

Além de A Assombração em Verdansk, aqueles que possuem Modern Warfare também poderão jogar dois modos temáticos de Halloween no Multijogador. Além disso, não se estranhe se em qualquer modo de jogo a cabeça de um operador se tornar em uma lanterna de abóbora! Isso acontecerá se ele alcançar mais de três abates em uma única vida e pode de ajudar a identificar melhor esse perigoso inimigo. Além disso, vários efeitos visuais temáticos poderão ser vistos em diversos modos diferentes.

Novos Modos: Chacina e Só Snipers

Dois novos modos em Multijogador trarão grandes armas – literalmente – com grande calibre de ação em forma de Juggernauts e Rifles de Precisão.

Chacina – As equipes devem lutar pelo controle de uma traje Juggernaut que surge em algum lugar do mapa e avançar para uma área específica. Prepare-se para muitos tiros de Minigun e considere utilizar poderosas Séries de Baixa para derrubar o Juggernaut inimigo, assim como para uma grande confusão quando o traje estiver disponível para a conquista. Além disso o Juggernaut nesse modo – e em todos os modos durante a A Assombração de Verdansk – virá com uma uma cabeça de abóbora, assombrosamente resistente.

Só Snipers – Como o nome do modo sugere: outras armas ficam em casa! Neste variação de Mata-Mata em Equipe ao invés de loadouts customizados, todos os operadores vão poder escolher entre cinco loadouts pré-definidos.

Se você quer saber mais sobre a atualização, confira as Notas da Atualização (em inglês).

Temporada Seis para PC: Escolha a Instalação já disponível

Como parte da atualização recente, aqueles que possuem Modern Warfare no PC podem instalar conteúdos do game parcialmente, assim podem economizar espaço no dispositivo. Por exemplo, se você joga apenas Multijogador e Warzone, você pode escolher instalar apenas esses dois pacotes em um novo download ou desinstalar os outros pacotes no launcher da Battle.net.

Aqui está como funciona para quem já tem o jogo instalado e para quem está fazendo uma nova instalação:

Modificando uma Instalação Existente

• Garanta que o jogo não está aberto antes de começar o processo.

• Abra o launcher da Battle.net e selecione o jogo no painel da esquerda.

• Enquanto estiver na tela, não inicie o jogo. Ao invés disso, clique em “Opções” no menu superior esquerdo (depois do nome do jogo e antes da imagem ou vídeo destacado).

• Clique em “Modificar Instalação” no submenu.

• Nesta janela pop-up de Conteúdo do jogo que abrir, clique em “Modificar Instalação”. Você também consegue mudar onde o jogo foi instalado, mudar a linguagem padrão, habilitar atualizações automáticas e criar um atalho no desktop neste submenu.

• Desmarque o conteúdo que você não quer que continue instalado, entre as opções Campanha, Operações Especiais e Multijogador, em seguida clique em “Confirme”. Nota: Warzone não pode ser desinstalado.

• Clique em “Começar Instalação”. Nota: se todos os pacotes estão instalados, isso apenas removerá os conteúdos desmarcados, não irá reinstalar o conteúdo.

Realizando uma nova instalação

• Abra o launcher da Battle.net e escolha o jogo no menu da esquerda.

• Na tela Modern Warfare, clique no botão “Instalar”, que gerará uma janela pop-up de instalação.

• Em Conteúdo do Jogo nesta janela, clique em “Modificar Instalação”. Você também consegue mudar onde o jogo foi instalado, mudar a linguagem padrão, habilitar atualizações automáticas e criar um atalho no desktop neste submenu.

• Desmarque o conteúdo que você não quer que continue instalado, entre as opções Campanha, Operações Especiais e Multijogador, em seguida clique em “Confirme”. Nota: Warzone não pode ser desinstalado.

• Clique em “Começar Instalação”.

Hora de evoluir para a experiência completa

Você ainda está esperando para dropar na versão completa de Modern Warfare? Então adquira a Edição Passe de Batalha de Modern Warfare Battle Pass Edition, e experimente tudo desde uma Campanha empolgante, uma série de mapas Multijogador, até uma grande variedade de Operações Especiais feitas para testar suas habilidades e continuar a narrativa em experiências em time desafiadoras

A edição digital Passe de Batalha inclui o seguinte:

· O jogo Modern Warfare completo

· 3.000 CP – suficiente pra comprar o Passe de Batalha da Sexta Temporada e mais

· Sistema do Passe de Batalha com 20 escalões desbloqueáveis automaticamente*

· Uma faca de combate com skin personalizada

· Pacote de armas XRK

Visite CallofDuty.com, escolha a Edição Passe de Batalha Modern Warfare, sua plataforma de preferência e a região para adquirir o jogo. Baixe para começar a jogar.

Prepare-se e carregue suas armas para uma tonelada de novos conteúdos disponíveis na Temporada Seis.

Comentários