Notícias

Two Point Hospital: Culture Shock já está disponível no Steam

Chegou a hora de dar vida à cultura doente do Condado de Two Point na nova expansão “Choque Cultural”. O DLC já está disponível no Steam por R$ 19,99, com um desconto de 10% válido até 27 de outubro de 2020.

Junte-se à artista mais dedicada do Condado de Two Point, Zara Fitzpocket, em sua busca para salvar o mundo das artes.

Em Two Point Hospital, aclamado simulador de gerenciamento, os jogadores assumem o papel de administradores de hospitais para construir um império épico de saúde no incomum Condado de Two Point, personalizando hospitais, pesquisando doenças nada convencionais, curando pacientes e treinando equipes problemáticas. 

Pela primeira vez desde seu lançamento, em agosto de 2018, Two Point Hospital e todas as suas elogiadas expansões — Bigfoot, Ilha de Pebberley, Contatos Imediatos, A Tranquilidade do Campo e a recém-lançada Choque Cultural — estão disponíveis totalmente em português do Brasil na versão para Steam. Qualquer conteúdo futuro de Two Point Hospital receberá tradução para o idioma local, e uma atualização para consoles e outras plataformas virá no futuro.

Para quem está farto da sua equipe parecer verdadeiramente profissional, verifique o novo pacote de itens “Doente, mas Estiloso”, no qual roupas picantes, chapéus escandalosos e bruxos diagnosticados são o novo normal. O pacote de itens inclui 23 roupas, chapéus e itens, e já está disponível no Steam, onde você também pode baixar uma fantasia de zumbi gratuitamente.

Two Point Hospital: Choque Cultural só está disponível no Steam. Para mais informações sobre as versões de consoles e assuntos relacionados ao jogo, inscreva-se no boletim informativo Hospital Pass, em www.twopointhospital.com, através do qual você receberá a cobiçada Suíte Dourada para o Banheiro do game. 

Comentários