esportsNotícias

Grande final do Campeonato “X2 Alok” acontece nesta quinta-feira (22)

É chegado o grande momento! A final da primeira edição do campeonato “X2 Alok” acontece nesta quinta-feira, dia 22 de outubroa partir das 18h. A competição entre as duplas (*confira abaixo quem são os finalistas) será transmitida ao vivo, com participação de Alok e convidados especiais e surpresas pelo perfil “Alok Game Changer” na BOOYAH! (https://booyah.live/alok).

O campeonato tem movimentado a comunidade desde as inscrições, de forma gratuita. Até o momento, a competição teve a audiência de quase 14 milhões de visualizações ao longo dos nove dias de partidas.

Para este formato, de 2X2 (dois jogadores contra dois jogadores), o “X2 do Alok” possui duas frentes: mobile e emuladores. Foram mais de 30 mil duplas inscritas, ou seja, 60 mil pessoas, entre elas jogadores profissionais e amadores. Desses, 1.152 duplas foram selecionadas para o ponta pé inicial que começou no dia 24 de setembro.

E para essa grande final Alok prepara uma transmissão especial com apresentações musicais de KaweKayblack e MC Marks, além de uma performance especial do novo single de Alok, a faixa Alive. A narração das partidas será de Murillo Shooow.

*Confira quem são os finalistas:

Mobile:A dupla Modestia e DeeadGod (ambos do Flamengo) enfrenta Kbeção e R7xy (ambos da Vivo Keyd).

Para disputa do terceiro lugar a dupla Nobru (Corinthians) e Astro (Pain)enfrenta Akzin (Ajax) e Vrauzin (Pain).

Emulador: A dupla Lzinn (Loud) e Strong (BDL, base do Corinthians) enfrentam Two9 e Ghost9 (ambos do Los Grandes).

Para disputa do terceiro lugar a dupla Gizao Project (SS)enfrenta Since e Dantes (ambos do Pain).

Sobre Alok no universo gamer

Além de ser reconhecido como o maior DJ brasileiro da história, Alok, também é querido pelo público por sua outra paixão:  o universo dos games. No final de 2019, inclusive, Alok se tornou um personagem jogável do battle royale mais baixado dos dispositivos móveis, o Free Fire. Fato que o motivou ainda mais a ser pioneiro na unificação desses dois universos, trazendo entretenimento através do eSports e oportunidade para jogadores amadores participarem de grandes campeonatos.

Uma das novidades trazida pelo artista é organizar seus próprios torneios de Free Fire de forma inclusiva e sempre com transmissões ao vivo nos canais Alok Game Changer na BOOYAH! (https://booyah.live/alok). A primeira edição do “Campeonato do Alok” entre equipes foi realizada neste ano e alcançou grande repercussão, chegando atingir audiência de 180 mil pessoas simultâneas acompanhando a transmissão das partidas ao vivo que totalizou mais de 1 milhão de views. Para a final, que aconteceu em agosto e deu a vitória ao time “B4 eSports“, o DJ fez também uma grande performance e lançou ainda uma música inédita feita em feat. com MC Caverinha para o som “Calça Angelical“.

Vale lembrar que os canais oficiais do Alok Game Changer somam juntos números incríveis. Em menos de quatro meses no ar já são mais de 2 milhões de inscritos. Sendo 1,1 milhão apenas na BOOYAH!.

Comentários