esportsNotícias

Point Blank comemora o Halloween com novas missões, armas e eventos imperdíveis

Ongame Entretenimento anunciou hoje as novidades que Point Blank traz durante o Halloween. Em comemoração ao Dia das Bruxas, o popular FPS free-to-play traz diversas novidades, incluindo armas, descontos em itens temáticos e claro, muitas fantasias — como não poderia deixar de ser. 

Chamado Operação Halloween, o evento já está disponível e fica ativo até o começo de novembro (3/11), trazendo uma série de missões únicas inteiramente personalizadas, garantindo aquela dose extra de sustos e terror. 

[Operação Halloween]

Data: Disponível até 3 de novembro 

Participar  da Operação Halloween é simples: basta completar as missões com os personagens específicos. As missões e recompensas mudam a cada semana, então vale a pena ficar de olho em cada um dos requisitos no site oficial do game. 

Confira os detalhes desta semana: 

[Missão do Terror]

Data: Disponível de 21 de outubro até 3 de novembro 

Travessuras ou Gostosuras? Bônus de XP ou Gold? Na Missão do Terror você não precisa escolher. Para participar basta jogar nos mapas temáticos de Halloween, ou seja, Pumpkin Hollow e Cemetery, para receber suas recompensas.

Cada semana traz objetivos e recompensas únicas. Confira:

[Desconto em itens de Halloween]

Data: Disponível de 21 de outubro até 3 de novembro 

Porque não basta apenas comemorar o Dia das Bruxas, é preciso fazer isto com estilo! Algumas das facas, personagens e máscaras mais cultuadas e conhecidas do game ganham um desconto todo especial durante a celebração do Halloween.  

Comentários