Notícias

World of Warcraft fica mais barato no Brasil

Os jogadores brasileiros de World of Warcraft – o popular RPG massivo on-line da Blizzard Entertainment – agora pagarão menos e terão mais conveniência em preparação à Shadowlands, a nova expansão do game que chega ao Brasil no fim deste ano.

A partir desta semana, a Blizzard passa a oferecer para o público brasileiro opções de assinatura recorrente com renovação automática em reais.

Com a novidade, jogar World of Warcraft no Brasil ficou mais barato com um custo mensal a partir de R$ 24,83 caso o gamer opte pelo novo plano com renovação automática a cada 6 meses, ou seja, um desconto de 29% em relação ao preço de 30 dias de tempo de jogo avulso:

O fã brasileiro de World of Warcraft que optar pelos novos planos de assinatura recorrente com renovação automática em real também não precisa mais se preocupar em ter um cartão internacional, ficar sujeito às flutuações da taxa de câmbio ou IOF sobre transações internacionais, já que esses planos, até então, eram oferecidos apenas em dólar. Além disso, ele não precisa mais se preocupar em carregar o seu Saldo Battle.net ou ficar sem tempo de jogo bem às vésperas do lançamento de novos conteúdos para o jogo.

Os novos planos de assinatura recorrente em real para World of Warcraft já estão disponíveis em: https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-subscription.

PROMOÇÃO PARA ASSINANTES DO PLANO DE SEIS MESES

Para comemorar esta novidade, os jogadores brasileiros que assinarem o plano recorrente com renovação automática a cada seis meses a partir de hoje receberão uma recompensa exclusiva: o novo conjunto visual Asas de Dardejante (dir.).

A promoção é por tempo limitado. Para saber mais, clique aqui.  

Comentários