Notícias

Os Deuses Antigos retornam a Hearthstone em Delírios em Negraluna, disponível em 17 de novembro

Uma feira itinerante do outro mundo está chegando a Hearthstone em 17 de novembro com Delírios em Negraluna, a nova expansão do jogo de cards digitais gratuito para jogar e sucesso mundial da Blizzard.

Há um cheirinho de corrupção antiga no meio das atrações e maravilhas divertidas. Os Deuses Antigos, seres eternos de poder aterrorizante que dominavam a antiga Azeroth, escolheram a feira como o local de seu retorno e vão tentar os jogadores com 135 cards novos que trazem a mácula de sua corrupção.

Delírios em Negraluna remete à famosa expansão de Hearthstone de 2016, Sussurros dos Deuses Antigos. Lacaios lendários emblemáticos como C’Thun e Yogg-Saron retornarão (em novas formas surpreendentes) e permitirão que os jogadores usem seus impressionantes poderes, capazes de desequilibrar a partida. Se tiverem a ousadia necessária, os jogadores também poderão usar os Artefatos dos Deuses Antigos, feitiços poderosos inspirados nos lacaios lendários mais temidos de Sussurros dos Deuses Antigos. Para propagar ainda mais essa influência maligna, os jogadores podem usar cards com a palavra-chave Corromper, que muda cards para versões bem mais poderosas após um card de custo maior ser jogado.

“É um grande momento para Hearthstone, com a expansão Delírios em Negraluna, um novo modo de jogo nos Duelos e uma revisão nos fundamentos no sistema de progressão do jogo“, disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Para seguir com a evolução e o crescimento de Hearthstone, continuamos focados em proporcionar uma experiência de jogo única, profunda e divertida, e achamos que os jogadores vão ficar doidos com todo esse novo conteúdo.

Apresentando Hearthstone: Duelos

Hearthstone: Duelos é um novo modo de jogo completamente gratuito que combina a ação do modo Arena JxJ com a experiência deliciosamente imprevisível e extravagante de montagem de decks das Aventuras Solo mais adoradas do jogo. Assim como na Arena, os jogadores enfrentarão oponentes humanos com o objetivo de chegar a 12 vitórias antes de sofrer 3 derrotas. Entretanto, nos Duelos, eles começarão com decks personalizados de suas próprias coleções e, após cada partida, selecionarão cards adicionais ou Tesouros que podem mudar a cara do jogo.

Os jogadores também poderão experimentar o modo Heroico de Hearthstone: Duelos para ganhar recompensas como ouro no jogo, cards, pacotes de cards e Pó Arcano. Sessões de Duelos no modo Heroico podem ser acessadas pagando 150 de ouro ou comprando um Ingresso da Taverna. Quanto melhor o resultado do jogador no final da sessão, maiores serão as recompensas.

Hearthstone: Duelos evoluirá a cada nova temporada com a atualização do acervo de cards a partir do vasto catálogo de conjuntos de Hearthstone, além de novos Heróis, Poderes Heroicos e Tesouros Exclusivos. O tema da temporada inaugural é Duelos Mágicos, estrelando um elenco de Heróis escolhidos entre os acadêmicos e luminares da expansão Universidade de Scolomântia.

Os jogadores que comprarem a oferta de Delírios em Negraluna na pré-venda (veja abaixo) também ganharão acesso antecipado ao novo modo de jogo Duelos de 22 de outubro a 11 de novembro. Todos os jogadores de Hearthstone poderão testar o novo modo a partir de 12 de novembro com o lançamento oficial do Beta e o início da 1ª Temporada de Duelos, marcada para 17 de novembro.

Atualização do sistema de progressão de Hearthstone

Em 12 de novembro, Hearthstone receberá sua maior atualização de sistemas até agora com a revisão completa do sistema de progressão. O novo sistema busca oferecer recompensas empolgantes com frequência aos jogadores, sejam eles curiosos iniciantes, montadores regulares de decks ou lançadores dedicados de cards. Eis uma geral do que vai mudar:

  • O novo sistema de Conquistas monitora as estatísticas e realizações dos jogadores. Novas conquistas serão adicionadas a cada expansão, assim como em modos de jogo futuros e atualizações de grande porte.
  • Trilha da Recompensa possibilita que os jogadores ganhem ouro no jogo, pacotes de cards, itens cosméticos e muito mais, com recompensas extras para quem comprar um Passe da Taverna. Cada expansão apresentará uma nova Trilha da Recompensa, e os jogadores progredirão nos 50 níveis acumulando pontos de experiência em Missões, conquistas e jogos.
  • sistema de Missões reformulado acrescenta Missões Semanais significativas e recompensadoras ao rodízio normal de Missões Diárias e às Missões Lendárias especiais de evento que acompanham expansões e atualizações de conteúdo.
  • Os jogadores poderão ver o progresso em todos esses sistemas na nova página de perfil, que rastreará as estatísticas gerais da conta do jogador, incluindo ranques, classificação e vitórias.

Mais informações sobre Delírios em Negraluna, Hearthstone: Duelos e o novo sistema de progressão estão disponíveis em nosso site oficial:

  • Site oficial de Delírios em Negraluna
  • Post de anúncio de Hearthstone: Duelos
  • Post de anúncio do sistema de progressão

O Pacotaço de Delírios em Negraluna já está disponível (R$ 159) e vem com 85 pacotes de cards da expansão, 5 deles pacotes dourados (contendo apenas cards dourados), além de um card lendário dourado aleatório; o herói Bruxo N’Zoth; o verso de card N’Zoth; benefícios em Hearthstone: Campos de Batalha que duram até a próxima expansão e acesso antecipado ao modo de jogo Hearthstone: Duelos a partir das datas mencionadas acima. Também está disponível a Oferta Delírios em Negraluna (R$ 80), que inclui 45 pacotes da expansão, um card lendário aleatório, o verso de card N’Zoth e acesso antecipado a Hearthstone: Duelos (veja as datas acima).

Comentários