Notícias

Investidores poderão ver os pitchs das 25 finalistas do desafio ”like a player” promovido por Arena HUB e SEBRAE

O Arena Hub, maior centro de inovação e empreendedorismo esportivo da América Latina chega à reta final do desafio “Like a Player”, promovido em parceria com o Sebrae.

Mais de 80 startups que desenvolvem soluções diversas para o setor do esporte se inscreveram e as 25 startups que se destacaram na primeira fase serão avaliadas em pitchs apresentados ao vivo na semana de 26 a 30 de outubro.

São Paulo foi o Estado com o maior número de inscritos, sendo que as soluções mais apresentadas são referentes à Performance Humana e Inteligência de Negócios. Os pitchs serão avaliados, podem ser assistidos pelo site www.arenahub.com.br/likeaplayer mediante cadastro gratuito antecipado. A grande final está agendada para o dia 04 de novembro de 2020, tabmém em evento virtual. Além de jurados do Arena Hub e Sebrae, estão grandes nomes, como: Edson Mackeenzy, Mauro Silva, Eduardo Zaidan, Marcello Gonçalves e Marcia Cintra.


“Startups de todos os segmentos se inscreveram gratuitamente e puderam participar do desafio. Foram muitos projetos inovadores, que Demonstram todo o potencial da nossa Indústria e o quanto o brasileiro é criativo e empreendedor. Pudemos comprovar que nosso setor vai muito além do Futebol – o mercado é amplo e apresenta diferentes possibilidades”, afirma Renato Gil, do Arena Hub.

Atualmente, o Arena Hub tem mais de 25 entidades esportivas, 14 startups residentes e mais de 20 membros associados. A conexão entre estes players para fomentar negócios para a indústria esportiva é o grande objetivo do Arena Hub.

Premiação
A grande revelação dos três finalistas e a startup vencedora acontece no dia 04 de novembro e a premiação reúne um conjunto de benefícios muito importantes para os empreendedores. Somados os prêmios contabilizam mais de R$400 mil e as startups finalistas ainda poderão participar de um programa de aceleração com possibilidade de aporte financeiro. A organização do Like a Player é do Arena Hub e Sebrae e conta com o apoio do Nexus e da Startupi. Todas as as informações sobre o desafio podem ser acessadas em www.arenahub.com.br/likeaplayer.

25 finalistas – Startups que estão na próxima fase do Desafio Like a Player:

– Ânimo Wellness
– Benvou
– Chega+
– Congress.me
– Esporte Educa
– Fanbase Network
– Futebol Interativo
– Genesis Training
– Geox
– Inova Sports Tecnologia
– iSportistics
– Joga
– LPTennis
– MultiplierApp
– New Drift
– Ploy – Pernas pra que te quero
– Rede Parcerias
– Ride2Play!
– Sigo Esporte
– Soul Brasil Esportes
– Talk to Your Idol
– Tero
– Tripbike
– Umais

– Voit

Comentários