Notícias

Watch Dogs: Legion já está disponível para Xbox One


Watch Dogs: Legion está disponível para os consoles Xbox One, confira mais detalhes abaixo.

Watch Dogs: Legion já foi lançado, oferecendo aos jogadores do Xbox One a chance de construir sua própria resistência e libertar Londres das garras de criminosos e autoritários. Watch Dogs: Legion também será lançado para os Xbox Series X|S em 10 de novembro. Os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One também poderão atualizar para a versão de próxima geração sem custo adicional e manter seus saves por meio da progressão entre gerações.

Começando por um um ataque catastrófico que deixa Londres vulnerável e o DedSec em ruínas, Watch Dogs: Legion desafia você a reconstruir o grupo de resistência hacktivista recrutando e jogando como qualquer pessoa que você encontrar no mundo – de caixas de mercacado e trabalhadores da construção civil, até espiões e mercenários. Cada personagem tem habilidades, recursos e talentos individuais, e construir uma equipe com diversas habilidades é essencial para lutar contra os opressores de Londres e investigar o Dia Zero, a entidade misteriosa por trás do ataque.

O enredo para o modo singleplayer é apenas o começo. Em 3 de dezembro, uma atualização gratuita adicionará multiplayer online, introduzindo co-op para até quatro jogadores, bem como partidas PVP na Spiderbot Arena. Mais modos PVP chegarão em atualizações futuras, incluindo Invasion, que permite a um jogador invadir o mundo de outro para hackeá-lo enquanto se mantém oculto.

Além disso, os proprietários do Passe de Temporada podem esperar pelo Watch Dogs: Legion – Bloodline, um novo enredo com Aiden Pearce e Wrench – dos dois primeiros jogos Watch Dogs -, novos personagens exclusivos, incluindo Darcy, um membro da Ordem dos Assassinos, e Mina, uma cobaia com poderes de controle mental. E ainda, duas missões DedSec extras e a edição completa original de 2014 Watch Dogs.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários