Notícias

Sword of the Necromancer com demo já disponível

A editora JanduSoft e a desenvolvedora Grimorio of Games lançaram o vídeo animado de abertura do roguelike dungeon crawler, Sword of the Necromancer que foi feito pelo Sunshine Animation Studio.

Acompanhando o trailer, as empresas lançaram uma demo gratuita “ Prologue ” do jogo para PC via Steam .

“ Sword of the Necromancer é inspirado por jogos roguelike como Enter the Gungeon , jogos 2D Zelda como A Link to the Past , e apresenta mecânicas de captura de monstros inspiradas em Azure Dreams ”, disse Grimorio of Games em um comunicado à imprensa. “O objetivo era criar um sistema de batalha fluido, com o combate mano a mano como foco principal, enquanto se apoiava na invocação de monstros para ações e ataques especiais. Tudo funciona em conjunto para criar uma experiência de batalha angustiante. Esperamos que você experimente você mesmo nesta demo do Prologue ! ”

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Sobre

O que você faria para trazer de volta alguém que você ama?

Sword of the Necromancer é um RPG de ação de masmorras com elementos roguelike onde você pode reviver seus inimigos derrotados para fazê-los lutar ao seu lado.

Transforme seus inimigos em aliados usando os poderes proibidos da Espada do Necromante e ajude Tama a chegar às profundezas da masmorra para ganhar poder suficiente para trazer Koko de volta dos mortos.

Reúna um pequeno exército de monstros, equipe-se com armas e relíquias e suba de nível para enfrentar os guardiões que estão entre você e seu objetivo.

Características principais

  • Transforme seus inimigos em aliados – Use a espada do Necromante para reviver monstros derrotados e fazê-los lutar ao seu lado.
  • Reúna armas e relíquias – Cada arma é diferente das outras graças ao sistema de geração de armas procedural, que lhes dá vários efeitos e atributos.
  • Lute com todas as suas forças – Derrote seus inimigos usando uma variedade de armas e objetos e domine o fluido sistema de batalha frente a frente.
  • Suba de nível – aprimore seu personagem lutando contra inimigos e atualize suas estatísticas. Melhore seus monstros convocados lutando ao lado deles.
  • A morte não é o fim – Cada tentativa deixa você mais perto do Necromante. Você perderá todas as armas e monstros equipados, mas manterá a metade do nível que alcançou em sua corrida. Além disso, você pode optar por sair da masmorra em alguns momentos, perdendo todo o seu progresso de nível, mas mantendo todo o seu equipamento.
  • Aprenda a verdade – Descubra o passado de Tama e Koko conforme você avança pela masmorra.
  • Jogo Cooperativo Local – Use o Frasco de Homunculus para criar uma cópia do personagem jogável e jogue com um amigo no jogo cooperativo local.

História

“Diz a lenda que, no interior dessas montanhas, um herege decidiu violar a vontade dos deuses para alcançar a vida eterna.

“O herege teve sucesso nessa tentativa aberrante e criou uma ferramenta para rituais proibidos que poderia conceder a imortalidade … e até mesmo trazer os mortos de volta.

“Ao longo dos anos e séculos, muitos tentaram obter esse poder para si mesmos, mas tudo o que encontraram na cripta do Necromante foi sua morte.

“Dizem que a ferramenta que o Necromante criou também é uma arma …

“A Espada do Necromante.”

Tama é uma ex-ladra encarregada de escoltar a sacerdotisa Koko em sua peregrinação ao redor do continente. Durante a viagem, Koko morre e Tama carrega o cadáver para a cripta do Necromante, onde as lendas dizem que reside um poder que pode ressuscitar os mortos.

Cheio de desespero, Tama entrará na masmorra com o objetivo de obter o poder proibido da necromancia, ignorando os perigos que se escondem nas sombras.

Sword of the Necromancer será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em dezembro, seguido pelo PlayStation 5 e Xbox Series em uma data posterior.

Assista ao vídeo de abertura abaixo.

David Signorelli

Comentários