Notícias

Resident Evil: No Escuro Absoluto será canônico com os jogos

A Netflix está desenvolvendo uma série baseada na amada franquia da Capcom, com o nome de “Resident Evil: No Escuro Absoluto”, que será animada assim como os três outros filmes que já foram lançados, e que dessa vez será protagonizado por Leon S. Kennedy e Claire Redfield, dois personagens de longa data da franquia e que todo fã conhece.

Porém ainda ainda era incerto se essa série faria parte do canon da saga principal que envolve os jogos e os próprios filmes animados, ou então se faria parte de um universo separado, como os filmes em live-action. Porém a Netflix confirmou por meio de um tweet que a série será sim canônica, trazendo ainda mais história para essa saga.

Quando os perigos biológicos correm soltos, apenas um par de matadores de zumbis veteranos pode fazer o trabalho. Resident Evil: Infinite Darkness é uma nova série original ambientada no cânone de Resident Evil, a clássica franquia de jogos da Capcom e que chega no ano que vem.”

Ainda não sabemos em que momento a série se passará, mas logo devemos ter novos detalhes sobre a mesma e sua data de lançamento exata, já que até o momento não temos uma específica, apenas sabemos que chega em 2021. Caso ainda não tenha conferido o trailer, pode assistir abaixo:

Lucas Nunes
Últimos posts por Lucas Nunes (exibir todos)

Comentários