Notícias

Black Desert Mobile se prepara para lançar duas novas classes

A Pearl Abyss anunciou que Black Desert Mobile será atualizado com ambas as classes Musa e Maehwa através de uma atualização gratuita. Para celebrar a chegada dos heróis, os aventureiros de Black Desert Mobile podem esperar diversos eventos e recompensas.

Musa é um destemido espadachim coreano que usa uma lâmina e um arco de chifre como armas. Ele é conhecido por seus combos ágeis mortais e ataques de corrida explosivos, que são seus movimentos característicos. Ao girar sua lâmina, ele cria um grande redemoinho que joga os inimigos no ar. Seu poderoso ataque empurra os inimigos para trás e causa danos pesados. Quando ele despertar, ele poderá usar a lâmina crescente, uma arma que só pode ser empunhada por mestres espadachins.
 
Maehwa é outra classe que usa lâmina e arco e é semelhante em muitos aspectos à classe Musa, mas com diferenças distintas. Ela usa combos de ataque lindos, graciosos, mas mortais, que evocam um fluxo natural. Ela é eficaz em combates corpo a corpo, mas também pode abater inimigos de longe com seu confiável arco. Maehwa carrega sua lâmina e corta seus inimigos, os derruba com um ataque de gelo, momentaneamente desacelerando eles. Quando ela despertar, ela pode usar a arma kerispear.

Para comemorar a chegada de Musa e Maehwa, uma série de eventos recompensará os aventureiros com itens fascinantes. Os jogadores que experimentarem as novas classes podem esperar por um pet nível 3, pedras pretas avançadas, uma caixa de arma principal Liverto e muito mais ao apenas subir de nível Maehwa ou Musa até o nível 60. Missões especiais também serão adicionadas à medida que os aventureiros cumprirem os desafios, e podem obter uma caixa de armadura Carlstein e um emblema de cavalo nível 5.

Comentários