Notícias

Conheça mais sobre World of Warcraft: Shadowlands

A nova expansão de World of Warcraft: Shadowlands, já está disponível.

Confira o release:

Preparamos aqui uma lista de conteúdos que você pode acompanhar para entender melhor o que está acontecendo em Azeroth, mesmo que você não jogue World of Warcraft:

Trailer cinemáticos

trailer apresentado na BlizzCon 2019, dá uma boa ideia do que antecede os eventos retratados na nova expansão, colocando a líder da Horda, Sylvanas Correventos e o temido Lich Rei frente a frente. Ao longo deste período até o lançamento, outros trailers foram disponibilizados, mostrando a dimensão dos acontecimentos em Shadowlands:

Shadowlands: Pós-Vidas

Shadowlands apresenta novas áreas que fazem parte das Terras Sombrias e cada uma destas regiões (Bastião, Maldraxxus, Ardena, Revendreth e Gorja) são governadas por pactos, com diferentes motivações e que podem afetar todo o universo de Azeroth. Para explicar um pouco mais de cada uma destas regiões, a Blizzard lançou uma série de curtas de animação chamada “Pós-Vida”, retratando a realidade de cada uma destas áreas. Para assistir, acesse https://www.youtube.com/playlist?list=PL0Vrll8QqveG7sIeYQmZGGQG3GOiP4wrJ.

Podcast: Viajantes de Azeroth

A Blizzard produziu “Viajantes de Azeroth”, uma série de podcast exclusiva e original para o Brasil, disponível no SpotifyDeezerApple PodcastsGoogle PodcastPocket Casts ou Podcast Addict.

Apresentado por nomes muito conhecidos da comunidade de videogames no Brasil, desde 3 de setembro, “Viajantes de Azeroth”, contou com a participação de brasileiros da equipe de desenvolvimento de World of Warcraft, personalidades e celebridades que compartilham uma paixão comum pelo jogo da Blizzard e comentam sobre a nova expansão e suas expectativas.

Para mais informações sobre “Viajantes de Azeroth”, visite o site oficial do World of Warcraft no Brasil.

Contos de World of Warcraft

Recentemente, a Blizzard disponibilizou o conto “Terror à luz das tochas”, escrito pela premiada autora Christie Golden, que é responsável por diversos livros e contos do universo expandido de World of Warcraft. Em “Terror à luz das tochas”, um exército de mortos-vivos e um poderoso artefato desaparecido complicam a caça ao tesouro de Filinto Belvento e Mathias Shaw. O conto antecede os eventos que ocorrem em “Explorando Azeroth: Os Reinos do Leste”, escrito também por Christie Golden e que será lançado em breve (apenas em inglês).

Para baixar o conto gratuitamente, acesse https://worldofwarcraft.com/pt-br/story/short-story/terror-by-torchlight.

Outro conto disponível é “Calvaguemos adiante” escrito por Robert Brooks. Neste conto, Nazgrim, Thoras Matatroll, Sally Cristalba e Dárion Mograine — os Quatro Cavaleiros do Lich Rei — vão à Coroa de Gelo para aferir os planos inescrutáveis de seu mestre e, se necessário, estragá-los. Para baixa-lo gratuitamente, acesse https://worldofwarcraft.com/pt-br/story/short-story/we-ride-forth.

Guia de sobrevivência de Shadowlands

Para aqueles que querem saber sobre os novos recursos e mudanças introduzidos nesta nova expansão, assista o Guia de Sobrevivência: Shadowlands, onde apresentamos as cinco novas e inexploradas áreas das Terras Sombrias, itens personalizáveis, os pactos e Thanator, a Torre dos Malditos.

Além deste guia, acesse o site oficial de World of Warcraft e também o canal oficial do jogo no Youtube para acessar todos os conteúdos que você precisa saber antes de iniciar sua aventura em Shadowlands

Trilha sonora de World of Warcraft

As músicas de World of Warcraft é reconhecida como uma das mais icônicas e premiadas de toda a indústria de videogames. Em preparação para Shadowlands, a equipe brasileira da Blizzard reformulou completamente o canal de World of Warcraft no Spotify. Agora é possível encontrar playlists com as trilhas sonoras originais de todas as expansões do jogo, álbuns especiais, playlists para a Horda e a Alliance (as duas facções rivais do jogo) e três playlists especiais de “humor”, com curadoria da Blizzard para os fãs (e futuros fãs) de World of Warcraft no Brasil. As listas estão disponíveis em https://open.spotify.com/user/kgrbw1veiryn9haslet5rzfk1?si=tD-OPn6nS5yXWvL196eH7A.

World of Warcraft: Shadowlands de graça!

Os novos aventureiros poderão experimentar Shadowlands gratuitamente. A nova expansão trouxe o “Rincão do Exílio”, uma área que está conectada ao conteúdo de Shadowlands, podendo evoluir o personagem até o nível 20. Para baixar, acesse https://worldofwarcraft.com/pt-br/start.

World of Warcraft é o premiado RPG on-line (MMORPG) da Blizzard Entertainment jogado por milhões de gamers em todo o mundo. Completamente localizado no português do Brasil, sua assinatura inclui as versões completas dos jogos World of Warcraft e World of Warcraft Classic e o conteúdo de sete expansões: The Burning CrusadeWrath of the Lich KingCataclysmMists of PandariaWarlords of DraenorLegion e Battle for AzerothShadowlands é a mais nova expansão de World of Warcraft lançada em 23 de novembro e já está disponível em: https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-shadowlands.

Vale lembrar que os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as novidades de World of Warcraft. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, Hype, PicPay, Rixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Walmart, Fast Shop e Magazine Luiza. Há ainda a opção de trocar suas milhas por Saldo Battle.net em: https://pontosmultiplus.com.br/troque/hypelevelup. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-br/.

David Signorelli

Comment here