Notícias

SaGa Frontier HD Remastered anunciado para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC (Steam), iOS e dispositivos Android

No programa web “2nd Anniversary Festival Official Live Broadcast” de “Romancing Saga Re-Universe” que passou hoje, sábado, 28 de novembro de 2020, foi feito um anúncio surpresa de que “Saga Frontier” será remasterizado em HD no inverno de 2021.

Confira mais detalhes do anúncio abaixo.

Saga Frontier, lançado em 1997 para o PlayStation, oferece sete cenários diferentes para cada um dos sete personagens principais, uma variedade de personagens companheiros, diferentes métodos de crescimento para cada raça e um sistema de cenário gratuito que permite a você criar sua própria história. O jogo agora está disponível como uma nova adição ao modo “Flash” familiar da série.

Além do familiar “Flash” da série, o novo recurso de “ligação” permite aos jogadores realizar uma série de técnicas e jutsu com amigos. A dramática evolução das batalhas é outra atração do jogo.

Na versão HD remasterizada, o oitavo cenário do protagonista, a versão Fuse, é considerado um elemento adicional. Fuse é um personagem que foi planejado como oitavo protagonista quando a versão original foi lançada em 1997, mas o cenário foi cortado por vários motivos. “O homem que não conseguiu se tornar o oitavo protagonista” já foi publicado no livro Saga Frontier Ura-Kaihatsu Shinsho no romance “Crazy Investigation Diary” (escrito por Benny Matsuyama), no qual ele era o personagem principal.

Seu percurso será finalmente implementado na história principal após 24 anos. O jogo é compatível com PlayStation 4, Nintendo Switch, PC (Steam), iOS e dispositivos Android, mas você também pode desfrutar da versão PS4 no PS5 graças ao recurso de compatibilidade com versões anteriores do PS5.

A versão HD remasterizada de “Saga Frontier” chegará em breve! Fusível adicionado como oitavo protagonista. Outros novos elementos, como a função de velocidade dupla, foram adicionados para tornar o jogo mais confortável. Além disso, um evento fantasma, que não foi implementado na época, agora está implementado.

Confira um trailer abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comment here