Notícias

Kate Bishop agora está disponível em Marvel’s Avengers

Hoje a Square-Enix anunciou que o primeiro Super Herói jogável, e estrela da nova Operação Vingadores da Marvel : Kate Bishop – Taking AIM, está agora disponível para download gratuito para todos os proprietários do jogo.

Além de Kate Bishop, o novo super-herói interpretado por Ashly Burch, e o novo capítulo na extensa e contínua história da Iniciativa dos Vingadores, Operação Vingadores da Marvel : Kate Bishop – Taking AIM também apresenta um novo vilão, o Super-Adaptoid, que vai desafiar jogadores com uma combinação de armas e habilidades que simulam os ataques dos Vingadores.

O prelúdio de Taking AIM começou com as enigmáticas missões Tachyon aparecendo nas mesas de guerra dos jogadores há várias semanas. Em Taking AIM, Kate Bishop, uma arqueira mestre e ginasta habilidosa, reaparece após sua investigação do desaparecimento de Nick Fury depois que A-Day a leva a descobrir o desaparecimento de seu mentor, Clint Barton, (também conhecido como Hawkeye). Enquanto revela um novo plano distorcido para AIM, que o traz de volta ao trabalho com os Vingadores novamente.

A história do Taking AIM pode ser jogada no modo single player ou com até três amigos para jogar a experiência quintessencial dos Super Heroes. Começa logo após a conclusão da campanha dos Vingadores da MarvelRemonte e é apenas a primeira metade do arco de história de duas partes de Hawkeye. O Hawkeye de Clint Barton entrará em cena no início de 2021 para completar essas duas partes e preparar o caminho para o que vem por aí na Iniciativa Vingadores.

David Signorelli

Comment here