Notícias

Trailer de lançamento de Puyo Puyo Tetris 2

A Sega lançou o trailer de lançamento de Puyo Puyo Tetris 2 , lançado hoje para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch. A versão para PC será lançada via Steam no início de 2021.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Sega:

Sobre

Misturando Puyo Puyo , uma das marcas de jogos de quebra-cabeça mais conhecidas do Japão, e Tetris , o fenômeno mundial de quebra-cabeças, esta aventura colorida é uma experiência de jogo cruzada única para fãs de qualquer idade ou nível de habilidade.

Com um novo modo Skill Battle inspirado em RPG, uma nova história colorida e personagens no modo Adventure, uma série de recursos online e muito mais, Puyo Puyo Tetris 2 continua o legado de sucesso de seu antecessor, adicionando uma nova abordagem ao reunião de duas lendas do quebra-cabeça.

Características principais

  • Jogo de quebra-cabeça crossover colorido para até quatro jogadores, online e offline.
  • Navegue em um novo mapa do mundo no modo Adventure e siga a nova história de aventura, enquanto os personagens atravessam os mundos fundidos para resgatar seus amigos de uma corrupção negra.
  • Repita estágios para obter mais recompensas, experimente diferentes níveis de dificuldade, teste seu estilo de jogo favorito e desbloqueie novos personagens, planos de fundo, estágios de bônus e muito mais.
  • 28 personagens jogáveis, novos e antigos, cada um com suas próprias habilidades e estatísticas únicas.
  • Selecione personagens com habilidades complementares no modo Skill Battle para criar estratégias e criar a equipe mais poderosa possível e ver como eles se comparam contra seus oponentes.
  • Teste suas habilidades com os novos recursos online, incluindo desafiadoras Puzzle Leagues, ou jogue com até quatro jogadores em uma variedade de partidas personalizáveis ​​no Free Play para uma experiência mais casual.
  • Modos de desafio incluindo infinitos Tetris e Puyo Puyo adicionam ainda mais variedade ao jogo solo e online.

Assista ao trailer abaixo.

David Signorelli

Comment here