Notícias

Call of Duty Black Ops Cold War terá semana de acesso gratuito ao modo Zumbis

O primeiro evento de acesso gratuito a esse modo lendário do Call of Duty vai rolar dos dias 14 a 21 de janeiro.

Depois de descobrir os primeiros segredos sobre o Éter Negro, a Requiem está chamando todos os reforços para investigar anomalias relacionadas a essa misteriosa fonte de poder. Se você ainda não recebeu o convite para a ação contra a horda de mortos-vivos, prepare o equipamento para uma semana inteira gratuita de ação e matança de zumbis.

Pela primeira vez na história do Call of Duty, Zumbis, o modo lendário da Treyarch, vai ficar disponível sem custo nenhum com a Semana de Acesso Grátis ao Zumbis.

Este período de acesso gratuito de arrepiar estará disponível para todos os jogadores através das lojas de sua respectiva plataforma e inclui os seguintes modos de jogo:

Die Maschine

Um laboratório dos tempos da Segunda Guerra Mundial abandonado na Polônia contendo um colisor de partículas maciço abriu uma fenda para monstruosidades inexplicáveis e forças mortas-vivas. Como parte da equipe de resposta internacional conhecida como Requiem, você vai se infiltrar na ZA e tentar sobreviver a ondas de zumbis em rodadas múltiplas enquanto você ou descobre os segredos de “Die Maschine”, ou escapa logo com sua vida intacta (e algumas recompensas incríveis).

“Die Maschine” é uma experiência completa com Zumbis onde até quatro jogadores podem se juntar e tentar sobreviver aos horrores que estão à sua espera. Trabalhem em equipe usando dezenas de armas, equipamentos letais e táticos, Séries de Pontuação poderosas e Melhorias de Campo especiais que são recarregados matando zumbis.

No Máximo


Como de costume, você e seu esquadrão vão ser transportados com o armamento que escolherem. Porém, uma vez que o primeiro zumbi atinge o chão, o cronômetro ‘No Máximo’ começa a fazer tique-taque. O seu Operador vai explodir se não conseguir matar outro zumbi antes que o cronômetro esteja zerado, e o tempo vai ficando mais curto à medida que o jogo avança! E fiquem espertos para o Potencializador do cronômetro No Máximo, que congela o temporizador para todos os jogadores por um tempo.

Chacina (Exclusividades do PlayStation)

Quem joga no PlayStation também poderá acessar a Chacina, uma nova e acelerada experiência com Zumbis para dois jogadores nos mapas multijogador em Black Ops Cold War .

Neste modo, sua dupla vai usar o que tiver nos armamentos para lutar contra ondas hiperagressivas de mortos-vivos. Diferente dos tradicionais modos com hordas de Zumbis, aqui um Orbe do Éter Negro vai te limitar a uma parte específica do mapa até que ele seja abastecido pelas almas dos mortos-vivos.

À medida em que a área segura se move, os inimigos ficam cada vez mais difíceis, incluindo Elites incrivelmente poderosas, para testar as habilidades de sobrevivência da sua dupla. Mate o bastante dessas Elites e você ganhará rankings especiais de Bronze, Prata ou Ouro e Projetos de Armas exclusivos*.

O acesso grátis começa em breve!

Estes modos** estão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores dos dias 14 a 21 de janeiro, então baixe o Acesso Grátis ao modo Zumbis hoje para se juntar às crescentes filas de Operadores da Requiem e aprender com veteranos que podem te levar a conhecer os segredos de “Die Maschine”.

*Não disponível em outras plataformas até dia 1 de novembro de 2021

**O modo Chacina é um modo exclusivo para o PlayStation.

David Signorelli

Comment here