Notícias

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury ‘A Bigger Badder Bowser’ trailer; Switch ‘Mario Red & Blue Edition’ anunciado

A Nintendo lançou o segundo trailer oficial de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury , bem como anunciou o “Nintendo Switch – Mario Red & Blue Edition” que deve ser lançado junto com o jogo em 12 de fevereiro por $ 299,99.

O “Nintendo Switch – Mario Red & Blue Edition” apresenta um esquema de cores distinto em vermelho e azul em homenagem à roupa icônica de Mario, bem como controles Joy-Con vermelhos com alças azuis, um punho Joy-Con azul, um switch vermelho dock e um sistema Switch vermelho – marcando a primeira vez que um sistema Switch está disponível em uma nova cor. Ele também incluirá um estojo de transporte estilizado “Mario Red & Blue Edition” e um protetor de tela.

Aqui estão os detalhes mais recentes sobre o jogo, via Nintendo:

Super Mario 3D World + Bowser Fury

Enquanto alguns jogadores podem estar familiarizados com o jogo Super Mario 3D World original para o console Wii U, Super Mario 3D World + Bowser’s Fury para Nintendo Switch oferece uma série de adições para arranhar a coceira por novos conteúdos. Na parte Super Mario 3D World do jogo, os jogadores podem se aventurar por um turbilhão de campos coloridos com amigos e familiares onde quer que estejam, agora com multijogador cooperativo local e online para até quatro jogadores, assumindo papéis de personagens como Mario, Luigi, Peach e Toad.

Dois novos bonecos amiibo serão lançados junto com o jogo e estarão disponíveis para compra separadamente em lojas selecionadas. Tanto o novo Cat Mario quanto o Cat Peach amiibo oferecerão melhorias no jogo para Super Mario 3D World + Bowser’s Fury . Bowser e Bowser Jr. também têm grandes papéis a desempenhar em Super Mario 3D World + Bowser Fury , e seus bonecos amiibo, que também retornarão para compra em varejistas selecionados, também têm ativações especiais em Bowser’s Fury.

Super Mario Bros. 35 World Count Challenge

Além de novos detalhes sobre a aventura que o aguarda em Bowser’s Fury , a Nintendo também anunciou o Super Mario Bros. 35 World Count Challenge, um evento especial para o jogo Super Mario Bros. 35 no qual jogadores de todo o mundo podem trabalhar juntos para tente completar metas durante um determinado período de tempo. Uma assinatura Nintendo Switch Online oferece acesso ao competitivo jogo de batalha online, Super Mario Bros. 35 , para fãs que procuram uma reviravolta em um desafio clássico. Os jogadores podem colocar suas habilidades em Mario à prova durante o Desafio Super Mario Bros. 35 World Count, que será realizado três vezes de janeiro a março.

Para atingir a meta do primeiro Super Mario Bros. 35 World Count Challenge, os jogadores devem trabalhar juntos para derrotar 3,5 milhões de Bowsers durante o período do evento, que acontece das 23h00 PT de 18 de janeiro às 22h59 PT de 25 de janeiro Além do modo de batalha de 35 jogadores, no qual os jogadores podem derrotar Bowser como parte do jogo normal, a Batalha especial daquela semana contará com cursos com oportunidades adicionais de batalha com Bowser. Durante o período do evento, se o número total de Bowsers derrotados no jogo por jogadores de todo o mundo aumentar para 3,5 milhões, os jogadores individuais que derrotarem pelo menos um Bowser estarão qualificados para receber 350 My Nintendo Platinum Points. Detalhes adicionais sobre os próximos Desafios da Contagem Mundial que acontecerão em fevereiro e março serão revelados no futuro.

Super Mario 3D World + Bowser Fury será lançado para Switch em 12 de fevereiro.

Assista ao trailer abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here