Notícias

A demonstração Balan Wonderworld será lançada em 28 de janeiro

A editora Square Enix e a desenvolvedora Arzest lançarão uma demo do Balan Wonderworld para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 28 de janeiro em todo o mundo, anunciaram as empresas.

A demonstração apresentará os Atos 1 e 2 do Capítulo 1, o Ato 1 do Capítulo 4 e o Ato 1 do Capítulo 6, bem como o acesso à Ilha de Tims, a área central onde você também pode criar criaturas misteriosas chamadas Tims. A demonstração também suporta multijogador local para duas pessoas.

Aqui está uma visão geral da demonstração, via Square Enix:

Dois jogadores podem explorar o jogo como as estrelas do show Leo e Emma no modo cooperativo local, combinando habilidades de diferentes trajes para acessar novos caminhos que não estão disponíveis no jogo solo! Basta conectar um segundo controlador e apertar qualquer botão nele para ativar o modo cooperativo. Usando uma variedade de habilidades de traje, os jogadores serão capazes de coletar Balan Statues em cada fase, bem como acessar os minijogos escondidos de Balan’s Bout. A demonstração apresentará três dos doze mundos mágicos do Balan Wonderworld :

Mundo 1 – O homem que se enfurece contra a tempestade

  • Áreas de jogo: Ato 1, Ato 2, Batalha do chefe

O World One está situado em uma bela fazenda, composta de colinas e plantações gigantes. Este mundo misterioso é tecido a partir das memórias dentro do coração de Jose Gallard, um fazendeiro cujo belo milharal foi atingido por uma tempestade. O chefe que espreita nas profundezas do mundo de Jose é Barktholomew, a personificação do desespero de Jose após ver seu milharal ser destruído.

Use uma variedade de fantasias para completar este nível com sucesso, incluindo a fantasia de Jumping Jack, que permite aos jogadores pularem para lugares que eles simplesmente não conseguem alcançar, e a fantasia de Dainty Dragon, que usa seu sopro de fogo para limpar os obstáculos em seu caminho!

Mundo 4 – O menino que seria um com o vento

  • Áreas de jogo: Ato 1

O quarto mundo se passa em um cenário fantástico nascido do coração de Chang Haoyu e seu amor pelo céu aberto, onde peças de bicicletas e ilhas flutuantes de todos os tamanhos estão espalhadas pelo céu.

As fantasias neste mundo que podem ser úteis incluem a fantasia de Carneiro Elevado, que pode flutuar inflando seu velo fofo, e a fantasia de Aero Acrobat, que pode voar alto pelo céu e mirar em balões e inimigos!

Mundo 6 – A menina e o gatinho

  • Áreas de jogo: Ato 1

World Six segue a história de Cass Milligan, descrevendo a cidade onde ela conhece um gatinho fofo. Neste mundo mágico construído a partir das boas memórias de Cass Milligan, pedaços de doces e livros flutuam no ar e há edifícios misteriosos cheios de engrenagens em movimento.

As fantasias que ajudarão os jogadores a resolver mistérios e realizar ataques poderosos incluem a fantasia Gear Prince, que pode girar interruptores com a engrenagem em seu estômago, para operar máquinas, e a fantasia Pumpkin Puncher, que pode disparar um foguete!

Ilha de Tims

Os jogadores também terão acesso à Ilha de Tims – uma área de base e porta de entrada para os três mundos misteriosos. Aqui, os jogadores encontrarão as criaturas mágicas chamadas Tims; cujas poderosas habilidades podem ajudar Leo e Emma enquanto eles exploram cada mundo e lutam contra Negati! Na Ilha de Tims, os jogadores também podem colher gotas mágicas dos canteiros de flores coloridas encontrados ao redor da ilha. Essas gotículas podem ser alimentadas com Tims para desenvolver suas habilidades.

Balan Wonderworld será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 26 de março.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here