Notícias

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para PS5, Xbox Series e Switch em 12 de março; PC mais tarde em 2021

A editora Activision e a desenvolvedora Toys for Bob lançarão Crash Bandicoot 4: It’s About Time para PlayStation 5, Xbox Series e Switch em 12 de março, seguido por PC via Battle.net no final de 2021, as empresas anunciaram

Custará US $ 59,99 para PlayStation 5 e Xbox Series e US $ 39,99 para Switch e PC.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time lançado pela primeira vez para PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro de 2020. Os usuários que compraram essas versões poderão atualizar para sua versão de última geração sem custo adicional (exceto no Japão). Os dados salvos também podem ser transferidos.

O jogo será executado em resolução nativa de 4K a 60 quadros por segundo no PlayStation 5 e Xbox Series X, e upscale para 4K no Xbox Series S, além de apresentar tempos de carregamento mais rápidos e áudio 3D.

A versão para PlayStation 5 também utilizará os gatilhos sem fio do controle DualSense para sentir a força do blaster de mudança de DNA do Neo Cortex, ou experimentar a aderência enquanto lutam com o Hookshot de Tawna. Além disso, o recurso Activity Card do PlayStation 5 dará aos jogadores uma análise de seu progresso em cada uma das dimensões do jogo, fornecendo orientação para atingir objetivos e muito mais.

A Activision também provocou mais notícias de Crash Bandicoot , mencionando que “os fãs também devem estar atentos a toneladas de festividades furtastic da Activision Blizzard com o objetivo de envolver os fãs de Crash Bandicoot ao longo do ano” e que “os fãs podem esperar mais informações sobre a edição para PC em uma data posterior, junto com outros acontecimentos divertidos em comemoração ao 25º aniversário da franquia. ”

Assista a um novo trailer abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here