Notícias

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 chegará ao PS5, Xbox Series X|S e Switch no dia 26 de março

A editora Activision e a desenvolvedora Vicarious Visions lançarão o Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 para PlayStation 5, Xbox Series e Switch em 26 de março, anunciaram as empresas.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC pela Epic Games Store em 4 de setembro.

Os usuários que compraram a edição padrão do Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 para PlayStation 4 ou Xbox One poderão fazer o upgrade para sua versão de última geração por uma taxa de $ 10. A atualização também inclui acesso ao skatista secreto Ripper, equipamento retro para o modo Create-A-Skater e skins retrô para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen. Os usuários que compraram a Digital Deluxe Edition podem fazer o upgrade sem custo adicional (exceto no Japão).

As versões para PlayStation 5 e Xbox Series X serão renderizadas em resolução nativa de 4K a 60 quadros por segundo, ou 1080p a 120 quadros por segundo, enquanto a versão Xbox Series S será renderizada a 1440p e aumentada para 4K. Os dados salvos também podem ser transferidos, embora os usuários do PlayStation não consigam transferir os dados de “Criar um Parque”.

Aqui está uma visão geral completa das novas versões, via Activision:

As próximas versões de próxima geração de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 darão aos jogadores uma variedade de atualizações, como 120 quadros por segundo super nítidos em 1080P, 4K nativo a 60 quadros por segundo, áudio espacial e mais, durante o jogo no Nintendo Switch dará aos fãs a chance de ollie com Tony Hawk e a linha de skatistas profissionais on-the-go.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 é um fiel remaster dos dois primeiros jogos icônicos da franquia, combinando todos os níveis originais, skatistas profissionais, truques da velha guarda, e muito mais que os jogadores se lembrem dos anos 1990 e 2000 com níveis novos e lindamente recriados.

Atmosféricas de alta fidelidade serão adicionadas à atualização de próxima geração para o Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 . Este recurso gráfico exclusivo permitirá que os jogadores aproveitem a experiência de sombras, reflexos e reflexos dinâmicos mais nítidos, bem como texturas aprimoradas de skatista e muito mais em consoles de última geração.

Os jogadores digitais podem fazer o upgrade para o Cross-Gen Deluxe Bundle com todos os recursos adicionais por um SRP adicional de $ 10. A atualização inclui acesso ao skatista secreto Ripper (também conhecido como o infame mascote Powell-Peralta), equipamento retro para o modo Create-A-Skater e skins retrô para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen. Além disso, a Activision Blizzard, Inc. está oferecendo aos fãs que já possuem a versão digital deluxe do jogo no PlayStation 4 e no Xbox One uma atualização de última geração sem custo (exceto no Japão) em 26 de março. Consulte o site oficial para obter detalhes sobre a atualização .

Assista a um novo trailer abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here