Notícias

Nippon Ichi Software anuncia The Wicked King and the Noble Hero para PS4, Switch

A Nippon Ichi Software anunciou Warui Ousama para Rippa-na Yuusha (The Wicked King and the Noble Hero), um RPG do criador de The Liar Princess and the Blind Prince, Sayaka Oda, para PlayStation 4 e Switch, a última edição da Weekly Famitsu revelou. 

Ele será lançado em 24 de junho no Japão por 6.980 ienes.

A empresa lançou um site de teaser para o anúncio do novo título no início desta semana . No entanto, o varejista japonês Biccamera publicou e removeu uma listagem para a versão Switch de antemão, que já foi arquivada .

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua lista vazada:

Uma história comovente nascida da comunicação entre espécies

“Vou me tornar um nobre herói como papai!”

A garota humana Yuu é filha do falecido herói. Criada pelo rei dragão, ela é contada sobre as aventuras de seu pai todas as noites … Inspirada pela história do herói que derrotou o overlord, ela embarca em uma aventura para se tornar uma nobre heroína.

Mas Yuu ainda não sabe … que o suserano com quem seu pai lutou era o próprio rei dragão.

Gráficos calorosos, semelhantes a livros ilustrados

Muitos dos elementos que aparecem na tela, desde os personagens da história até os fundos, foram desenhados à mão pelos designers. Desfrute de gráficos detalhados, como as profundezas da floresta e a sensação de luz suave ao longo de toda a história. Muitos personagens únicos também aparecerão. Você certamente encontrará alguém de quem gosta.

Como entrar em um livro de imagens

O cenário desta aventura é um mundo um tanto misterioso habitado por monstros. Vá em uma aventura onde as plantas e árvores balançam e pequenos animais se agitam. Com uma história contada por meio de narração em voz alta, música agradável e um cenário de conto de fadas, você se sentirá como se realmente tivesse entrado em um livro de imagens.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here