Notícias

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki recebe novos detalhes personagens, cenários e sistema de batalha

A Falcom lançou o site oficial de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki , que revela as primeiras informações, imagens e capturas de tela em torno dos personagens do jogo, cenário e sistema de batalha.

Veja os detalhes abaixo.

■ Personagens

Van Arkride

  • Idade: 24
  • Arma: Calibre Atordoante
  • Afiliação: Spriggan
  • Altura: 180cm

“É disso que se trata o trabalho. Nunca subestime um Spriggan. ”

Um jovem “Spriggan” com cabelos pretos com mechas azuis e olhos azuis profundos que trabalha principalmente na cidade velha da capital Edith.

Embora pareça seco e pragmático, ele tenta não ser insincero e não é ruim em cuidar dos outros.

Ele tem contato com pessoas em vários setores devido ao seu trabalho, e parece ter uma ampla gama de conexões pessoais, mas também tem um lado que
não permite que as pessoas se tornem muito pessoais com ele.

Embora tenha começado a trabalhar como Spriggan quase por mera coincidência, ele parece confortável com seu modo de vida e, embora reclame quando tem que lidar com empregos ruins, ele ainda faz questão de lidar com isso.

Agnes Claudel

  • Idade: 16
  • Arma: Bastão Orbal
  • Afiliação: Aramis High School (estudante do primeiro ano)
  • Altura: 158 cm

“Eu entendo o estilo do Sr. Van … mas existem alguns compromissos que nem mesmo os alunos podem fazer!”

Aluno do primeiro ano da “Aramis High School”, prestigiosa academia da capital.

Uma garota com uma atmosfera limpa e gentil, e lindos cabelos loiros longos, mas grande força de vontade por trás de seus olhos frios.

Ela faz um curso de defesa pessoal orbal como eletiva em sua escola e também é membro do conselho estudantil. Enquanto trabalha com seus amigos próximos, ela se esforça todos os dias no departamento de Assuntos Gerais.

Ao saber que alguém roubou o “Orbment” deixado a ela por seu bisavô, que faleceu devido a certas circunstâncias, Agnes evitou consultar a polícia e a Bracer Guild por algum motivo e, em vez disso, fez um pedido no “Arkride Solution Office, ”Que aceita qualquer trabalho …

Feri Al-Fayed

  • Idade: 13
  • Arma: Espada de Assalto
  • Afiliação: Soldados Kurgha
  • Altura: 150cm

“Eu vou protegê-lo … com a bênção da chama e da deusa Arusha!”

Uma garota com pele morena, cabelo curto e um físico pequeno que também é um jovem membro do corpo de jaeger de alto escalão “Soldados Kurgha”.

Tendo experimentado treinamento de combate sério desde a infância, ela mostra seu lado jeger feroz na batalha, mas sendo uma jovem não familiarizada com uma grande cidade, ela também mostra as reações esperadas de uma garota de sua idade no dia-a-dia.

Ao receber a notícia de que um corpo de jaegers com o qual ela havia trabalhado em rede, de repente desapareceu, Feri inicia sua própria busca. Enquanto isso, ela tenta entrar em contato com os “Spriggans” da República sobre os quais ouviu rumores.

Aaron Wei

  • Idade: 19
  • Arma: Twin Fencer
  • Afiliação: Nenhuma
  • Altura: 175 cm

“Não atrapalhe, meu velho … Se você não consegue entender o jeito dos homens do Leste.”

Um playboy que ganhou fama como namorador no enorme bairro oriental da República e o líder da juventude de sangue quente.

Embora seja um mestre da espada e punho do “Estilo Flor da Lua”, um dos três principais estilos de artes marciais, ele nunca para de atrair a atenção de outras pessoas com outros feitos, como ganhar montes de dinheiro em um cassino e realizar danças de espada no leste teatro como papel feminino.

Por causa de seu comportamento extravagante, ele é apelidado de “Prodígio” e “Jovem Imperador de Luo Zhou”.

Existem movimentos para indicá-lo como executivo em “Heiyue”, o sindicato que domina o bairro oriental, mas ele próprio não parece ter muito interesse na organização.

Mais personagens em breve

Pelo menos mais quatro personagens estão planejados para serem anunciados, com idades entre 20, 15, 22 e 69 anos.

■ Configuração / Palavras-chave

República do Calvard

Uma das maiores nações do continente, localizada no meio-oeste da Zemúria.

Originalmente um monarca, tornou-se uma república democrática após a revolução democrática ocorrida cem anos atrás.

Depois de muitos anos de guerra sangrenta por Crossbell, que está localizado entre Calvard e o enorme Império de Erebonia na Zemuria Ocidental, Crossbell recuperou sua independência como um estado autônomo após vários anos de eventos …

Embora Calvard não receba mais rendimentos de impostos do estado autônomo, as enormes reparações do Império trouxeram um boom econômico sem precedentes, e está crescendo para se tornar a nação líder no continente em questões econômicas e militares.

Capital City Edith

A capital da República do Calvard e a maior metrópole do continente.

Os locais incluem Revolution Plaza, que dá para o gabinete do presidente e o Salão da Assembleia da República construído há 90 anos; a prestigiosa escola secundária que produz muitas elites; os distritos repletos de editoras e cinemas orbais; a cidade velha intocada pelos desenvolvimentos; o distrito comercial que fica de frente para o rio; e na rua principal, você pode ver “Árvores de cravo-da-índia” na beira da estrada.

Como a principal superpotência de veículos orbais do continente, uma variedade de veículos circulam pelas ruas e semáforos foram introduzidos aqui antes de outros países. Também é amplamente conhecida por ser a primeira cidade do continente a adotar um sistema de “metrô” no lugar de uma rede de bonde.

Spriggan

Uma espécie de “profissão underground” nascida do caldeirão de diversidade que é a República do Calvard. Alguns dias como detetives, alguns dias como negociadores e outros dias como caçadores de recompensas, eles estão prontos para qualquer trabalho de qualquer cliente.

Uma vez que os casos aceitos aos olhos do público devem ser tratados pela polícia e pela Guilda Bracer, a linha de trabalho que vem a eles tende a ser aquela que o CID (Departamento Central de Inteligência) não quer entregar à guilda, cidadão consultas que não podem ser tornadas públicas e até mesmo trabalhos “honestos” de criminosos e organizações clandestinas.

■ Novo sistema de batalha

Em The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki , o sistema de batalha AT (Action Time) estilo comando usado na série até agora foi reformulado. Com um novo sistema exclusivo que transita perfeitamente de batalhas de ação no campo para batalhas no estilo de comando, você pode desfrutar de batalhas ainda mais rápidas e estratégicas.

Sistema Básico

(1) Ao descobrir um inimigo no campo, você pode iniciar uma batalha de ação. (Você também pode evitar a batalha.)

(2) Durante uma batalha de ação, você pode mudar para uma batalha de comando implantando o orbe de combate “Xipha”. (Retirar a Xipha o levará de volta para (1), permitindo que você volte para uma batalha de ação.)

Use várias ações no campo, incluindo ataques combinados e esquivas

Você pode realizar várias ações no campo, incluindo ataques combinados e ataques fortes contra inimigos específicos e, se estiver em um grupo, poderá alternar livremente entre os personagens no meio da batalha. E como o lado inimigo também lançará vários ataques no lado do jogador, ações como ajustar sua posição no campo e evasão são vitais para evitar danos.

—Ataque diretamente os inimigos no campo com ataques combinados!

—Cada personagem tem suas próprias ações evasivas.

Batalhas de comando: combate estratégico com artesanato, artes e outras ações baseadas em turnos

Em batalhas de comando, a batalha irá progredir selecionando comandos como Ataque Padrão, Crafts, Arts e Itens, como foi feito na série até agora.

Mantendo suas ações em mente, como o uso de Crafts de vários efeitos e Artea com os sete elementos (Terra, Água, Fogo, Vento, Tempo, Espaço e Miragem), você pode até competir contra inimigos mais fortes em pé de igualdade.

Além disso, você pode receber um impulso temporário com o orbmento de combate “Xipha” e, se um membro do grupo estiver por perto, você pode ativar ataques adicionais – ou efeitos adicionais, como compartilhar as Arts uns dos outros.

—Selecione um comando para cada personagem para agir.

—Duplique o dano com ataques de artes de acordo com o atributo.

—Quando uma Arte é usada, o trabalho da câmera muda para dar corpo ao combate!

—Ative efeitos adicionais com o orbment de combate “Xipha”.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki será lançado em 2021 no Japão para plataformas não anunciadas.

Assista a alguns vídeos abaixo.

Capital City Edith Flyby

Sistema de batalha

Fique ligado no vgBR para mais novidades.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here