Notícias

Anunciada a expansão em sete partes do Hitman III chamada de ‘Seven Deadly Sins’

A Io Interactive anunciou o conteúdo para download do Hitman III “Seven Deadly Sins”, uma expansão de sete partes que leva os jogadores às mentes do Agente 47.

O primeiro pacote de conteúdo, “Act I: Greed”, será lançado em 30 de março.

Veja os detalhes abaixo.

Hitman III: Seven Deadly Sins

Apresentando novas oportunidades de jogo, contratos visualmente distintos e recompensas exclusivas com o tema do pecado, Hitman III: Seven Deadly Sins vai subverter as expectativas e desafiar os jogadores a resistir a cada um dos sete pecados.

Hitman III: Seven Deadly Sins será lançado ao longo do tempo por meio de sete pacotes de conteúdo exclusivo. Cada um dos sete pacotes é focado em um pecado diferente e inclui um contrato visualmente distinto, terno desbloqueável com tema de pecado e pelo menos um item com tema de pecado que pode ser usado em todo o Mundo do Assassínio. Alguns itens também podem ter propriedades exclusivas para lembrá-lo do pecado que os inspirou …

O primeiro pacote de conteúdo estará disponível em 30 de março e convidará os jogadores a voltarem a Dubai, onde as moedas estão transbordando e novas mecânicas de jogo vão tentar sua ganância pessoal.

O foco do “Ato 1: Greed” é um novo escalonamento chamado Enumeração da ganância, que permite que você carregue certos itens entre cada um dos três estágios. Sentindo-se ganancioso? 

Além do novo Escalation, “Act 1: Greed” também incluirá o “Rapacious Suit” desbloqueável e dois itens com o tema do pecado; a “Greedy Little Coin” e “The Devil’s Cane”.

Para aproveitar a nova expansão Hitman III: Seven Deadly Sins , os jogadores podem comprar cada pacote de conteúdo individualmente ou comprar todos os sete juntos como parte da “Coleção dos Sete Pecados Mortais”, que dá aos jogadores acesso a todos os sete pacotes de conteúdo à medida que são lançados no tempo a um preço reduzido em comparação com a compra de cada pacote separadamente.

Hitman III : Estações do Pecado

Assim como a “Seven Deadly Sins Collection”, os proprietários de Hitman III podem continuar a desfrutar do “conteúdo ao vivo” que é adicionado ao jogo sem nenhum custo adicional. Como já fizemos nos últimos dois meses, os jogadores podem esperar que escalações, contratos em destaque e alvos elusivos sejam adicionados ao jogo regularmente – incluindo novos alvos elusivos de Hitman III !

Além disso, novos eventos sazonais, como o Berlin Egg Hunt, também estarão disponíveis para todos os proprietários, bem como o retorno de eventos sazonais muito amados de Hitman e Hitman II .

Para apoiar nossa expansão “Seven Deadly Sins”, agora estamos lançando nosso conteúdo regular como parte de uma “Season of Sin”, em vez de um roteiro mensal. Isso é principalmente uma mudança no nome, porque os escalonamentos, contratos em destaque e alvos elusivos ainda estão vindo em massa e rápido – e grátis!

Portanto, em vez do roteiro de abril, estamos empolgados para dar início à “Season of Greed” em Hitman III , que dá início ao lançamento de novo conteúdo, tanto pago (veja acima) quanto gratuito para os proprietários existentes. Uma Temporada do Pecado pode durar de quatro a seis semanas e inclui Escalações, Contratos em Destaque e Alvos Elusivos. O conteúdo estará intimamente ligado ao tema do pecado para aquela temporada.

Hitman III já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC através da Epic Games Store e Stadia. A versão do Switch é somente para nuvem.

Assista ao trailer de anúncio de “Seven Deadly Sins” abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here