Notícias

Metro Exodus Complete Edition para PS5, Xbox Series será lançado em 18 de junho

As versões do Metro Exodus para PlayStation 5 e Xbox Series , oficialmente intituladas Metro Exodus Complete Edition , serão lançadas em 18 de junho, anunciaram a editora Deep Silver e a desenvolvedora 4A Games. 

Estará disponível como uma atualização gratuita para usuários que possuem o jogo no PlayStation 4 ou Xbox One, bem como através de uma nova edição física que inclui expansões de conteúdo para download (“The Two Colonels” e “Sam’s Story”).

Além disso, conforme anunciado anteriormente, Metro Exodus PC Enhanced Edition está agora disponível para PC via Steam , Epic Games Store , GOG e Microsoft Store , também como uma atualização gratuita para os proprietários existentes.

Aqui está uma visão geral de cada edição aprimorada, via Deep Silver:

Metro Exodus PC Enhanced Edition

O Metro Exodus PC Enhanced Edition oferece recursos adicionais de Ray Tracing, incluindo Advanced Ray Traced Reflections e suporte para o muito solicitado DLSS 2.0 no hardware NVIDIA, que oferece detalhes de imagem mais nítidos e maiores taxas de quadros e resoluções de tela. Colaborando ainda mais com a NVIDIA, esta atualização melhora nossa tecnologia existente de Iluminação Global Ray Traced, inovada com o lançamento original do Metro Exodus para tornar todas as fontes de luz totalmente Ray Traced e implementa nossa tecnologia RT Emissive de “The Two Colonels” em todo o jogo.

Esta atualização é tão extensa que exigirá uma GPU capaz de Ray Tracing como a especificação mínima e será entregue como um produto separado – não é um simples ‘patch’ para o jogo base – em vez disso, será oferecido como um direito extra para todos jogadores de PC Metro Exodus existentes .

Metro Exodus Complete Edition

Metro Exodus Complete Edition será executado a 4K / 60 quadros por segundo com iluminação totalmente Ray Traced no PlayStation 5 e Xbox Series X. O jogo básico e as expansões de DLC apresentarão tanto nosso inovador Ray Traced Global Illumination (RTGI) quanto o Ray Técnicas de iluminação emissiva rastreada foram pioneiras no lançamento original do Metro Exodus e na expansão “The Two Colonels” em todo o conteúdo.

Os consoles da próxima geração se beneficiarão de tempos de carregamento drasticamente reduzidos graças ao uso de suas otimizações de armazenamento SSD, pacotes de textura 4K e uma gama de recursos específicos da plataforma, incluindo áudio espacial e melhorias de latência do controlador no Xbox, e suporte para os recursos táteis do Controlador PlayStation 5 DualSense.

Assista a um novo trailer abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here