Notícias

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town vendeu 200.000 na América do Norte, torna-se o título da XSEED Games mais vendido de todos

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town para Switch se tornou o título de vendas mais rápido da XSEED Games, movimentando mais de 200.000 unidades em uma única plataforma na América do Norte, anunciou a empresa.

O marco foi alcançado dentro de dois meses de sua estreia em 25 de março na América do Norte, quebrando o recorde anteriormente detido por Story of Seasons: Friends of Mineral Town , que levou cinco meses para atingir 200.000 unidades vendidas, antes de continuar a atingir um novo marco de vendas de mais de 250.000 unidades vendidas no Switch na América do Norte desde sua estreia em julho de 2020.

Desde o lançamento, Story of Seasons: Pioneers of Olive Town tem recebido um fluxo constante de atualizações para melhorar a experiência do jogador, e mais melhorias estão planejadas conforme a equipe de desenvolvimento continua a ouvir os comentários dos fãs.

A XSEED Games também compartilhou o seguinte comentário do prefeito fictício de Olive Town, o prefeito Victor:

“Olive Town é um tesouro inestimável para todos nós, turistas e residentes. Percorremos um longo caminho desde nosso início humilde e estamos apenas começando! Os habitantes da cidade e eu temos estado ocupados colaborando em novas melhorias e atrações para receber turistas veteranos e pessoas que podem ser novas em nossa costa. Claro, não estaríamos onde estamos hoje sem os corajosos fazendeiros que ajudaram a espalhar a palavra sobre nossa humilde comunidade. Da OLIVE nós aqui da Olive Town, você tem o nosso mais sincero agradecimento! ”

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town já está disponível para Switch em todo o mundo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here