Notícias

Dez novos personagens adicionados ao line-up de SAMURAI WARRIORS 5

Personagens coadjuvantes entram na luta, aumentando a contagem geral de personagens jogáveis ​​para 37.

Sobre:

A KOEI TECMO America e o desenvolvedora Omega Force anunciaram a adição de 10 novos lutadores jogáveis ​​em SAMURAI WARRIORS 5 , adicionando uma coleção de personagens coadjuvantes que agora estão prontos para se juntar à batalha. 

SAMURAI WARRIORS 5 está atualmente em desenvolvimento para Nintendo Switch ™, PlayStation®4 Computer Entertainment System (jogável no PlayStation®5 via Backward Compatibility), os consoles Xbox One (jogáveis ​​no Xbox Series X | S via Backward Compatibility) e Windows PC via Steam®, com lançamento previsto para a América do Norte em 27 de julho de 2021. Os personagens SAMURAI WARRIORS 5 anunciados hoje incluem dez personagens não jogáveis ​​que agora estão prontos para lutar pelos holofotes. Esses personagens apresentam gráficos únicos, mas como fazem parte do elenco de apoio do jogo e não da história principal, eles podem não ter os únicos “Ataques Poderosos” e outros recursos que os 27 personagens anunciados anteriormente empregam na batalha. No entanto, esses personagens são ferozes e não devem ser esquecidos quando se trata de combate.

Os membros do novo elenco de apoio incluem todos, desde o irmão mais novo de Nobunaga, Nobuyuki Oda, ao neto de Motonari Mōri, Terumoto Mōri. Outras figuras históricas também serão apresentadas, incluindo Motonobu Okabe, Katsuyori Takeda, Motoharu Kikkawa, Dōsan Saitō, Yoshitatsu Saitō, Yoshiaikaga , Yoshikage Asakura e Fujihide Mitsubuchi.

Além disso, a KOEI TECMO confirmou que SAMURAI WARRIORS 5 receberá uma série de DLC pós-lançamento, incluindo cenários totalmente novos, conjuntos de BGM e cavalos!

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here