Notícias

Suporte oficial aos Clãs chega ao Old School RuneScape hoje

O Old School RuneScape une os jogadores com a tão esperada atualização oficial dos Clãs.

O suporte oficial aos Clãs chega hoje ao Old School RuneScape. Uma das mais esperadas pela comunidade do jogo, a atualização de hoje traz um caminhão de novos recursos e suporte oficial para essa adorada prática da comunidade. Para revelar a nova funcionalidade dos Clãs, a equipe de desenvolvimento do Old School RuneScape está organizando uma transmissão ao vivo às 13:00 de amanhã em http://twitch.tv/oldschoolrs.

Os Clãs permitem que os jogadores se agrupem e aproveitem o Old School RuneScape juntos, competindo também com Clãs rivais em empolgantes conteúdos avançados. Na atualização de hoje também está chegando a Central dos Clãs. Situada em um canto do Mercado Geral, a Central dos Clãs é um local dedicado a todas as atividades relacionadas aos Clãs, como formar, encontrar e gerenciar clãs recém-formados de até 500 jogadores.

Para dar suporte a clãs que estão se formando agora e a antigas comunidades que registrarem o seu clã no jogo, incluímos menus de Clãs, um quadro de recrutamento e diversas outras ferramentas importantes para facilitar ao máximo a organização dos Clãs. Quando tiver um clã cheio de aventureiros, você poderá designá-los a ranques específicos para formar uma hierarquia de jogadores. Os clãs podem usar ranques militares ou renomeá-los usando outros temas do RuneScape, como classificações de minérios ou gemas. Depois da formação do clã, os membros precisarão de um lugar para se reunir – e é aí que entram os Salões dos Clãs. Os salões são uma área particular dos clãs, que também podem ser abertos para visitantes.

Rob Hendry, Produtor Executivo do Old School RuneScape, disse:

“Clãs são fundamentais para reunir jogadores e criar histórias interessantes e autênticas. A atualização dos Clãs de hoje proporciona a oportunidade perfeita para todos os jogadores do Old School RuneScape cultivarem suas relações existentes, construírem relações novas e compartilharem experiências empolgantes com indivíduos com quem têm afinidade na nossa incrível comunidade. Não importa se você estiver aprendendo os fundamentos na sua primeira aventura no mundo de Guilenor, monopolizando as transações no Mercado Geral ou encarando os desafios avançados de PvE e PvP – os Clãs permitem que você faça isso tudo com outros jogadores com objetivos semelhantes.”

Para saber mais sobre o mundo dos Clãs, assista ao vídeo do Old School RuneScape sobre Histórias de Líder de Clã abaixo:

Sobre a Jagex

Líder na criação de jogos on-line complexos e envolventes no PC e em plataformas móveis, a Jagex tem como seu principal MMORPG o RuneScape, que já recebeu quase 300 milhões de contas de jogadores em seu mundo e é uma franquia com uma receita total de 1 bilhão de dólares. Hoje a franquia do RuneScape vai além da simples administração e operação de jogos on-line; nossos títulos são jogos vivos que conectam e inspiram milhões de jogadores, com conteúdos e experiências dentro e fora dos inexauríveis mundos de jogo. Tanto o RuneScape quanto o Old School RuneScape, no PC e em plataformas móveis, oferecem mundos ativos e em constante evolução, e nossa filosofia de desenvolvimento centrada na comunidade dá voz aos jogadores para definir como cada jogo é atualizado.
Agora estamos expandindo e ampliando nosso portfólio com novos títulos da franquia e com novas propriedades intelectuais para dar vida aos jogos do futuro. A Jagex conta com mais de 450 funcionários em sua sede em Cambridge. Para informações sobre recrutamento, visite o site www.jagex.com.

Sobre o Old School RuneScape

Lançado em 2013 para computador e agora disponível em dispositivos móveis, o Old School RuneScape é uma colaboração de ponta entre jogadores e desenvolvedores. Abraçando sua herança nostálgica, centenas de milhares do jogadores ativos controlam o destino do jogo com um sistema de enquetes. Trazendo desde aventuras individuais até invasões para 100 jogadores, o Old School RuneScape tem algo para todos os tipos de bravos aventureiros. Desde 2016, o Old School RuneScape vem se estabelecendo como um jogo competitivo com os Torneios Deadman, em que os vencedores recebem assinatura e enormes prêmios em dinheiro.

Jogue agora em http://oldschool.runescape.com.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here