Notícias

Diablo II: Resurrected chega em 23 de setembro

“Levante-se, Diablo, Senhor do Terror …”

Já se passaram mais de vinte anos desde que essas palavras foram ouvidas pela primeira vez, e elas não são menos assustadoras. Agora, essas palavras soam mais alto do que nunca. O mal sobreviveu. O aclamado fenômeno RPG de ação, Diablo II, será ressuscitado em 23 de setembro de 2021 para o Xbox Series X | S e Xbox One.

Muitas luas se passaram desde que os Heroes of Sanctuary derrotaram as forças dos Burning Hells e do próprio Prime Evil. Duas décadas depois, O Lorde das Trevas voltou para decretar sua vingança nos reinos da humanidade. Novos jogadores e veteranos do Eternal Conflict se preparam para reviver a aventura épica que mudou o gênero RPG de ação para sempre. Diablo II: Resurrected está chegando, agora pela primeira vez no console, remasterizado do zero para aproveitar as vantagens do Xbox Series X | S.

Em agosto, os portões do Inferno serão reabertos mais cedo, permitindo que os testadores beta entrem por um tempo limitado. Os jogadores que encomendaram Diablo II: Resurrected serão os primeiros a voltar ao passado com acesso antecipado ao beta aberto. Mas certamente isso não saciará a fome do Inferno por almas. Mais tarde, todos os que tiverem coragem e disposição para confrontar os asseclas do mal terão seu desejo mais sombrio garantido quando o beta aberto começar, permitindo o acesso a todos os jogadores da comunidade Xbox!

Observação: embora o Xbox Live Gold não seja necessário para jogar durante o open beta geral, o Xbox Live Gold será necessário para jogar durante o período de acesso antecipado do open beta e para acessar os recursos multijogador no lançamento.

Escolha entre cinco classes diferentes (Amazon, Bárbaro, Paladino, Feiticeira e Druida) no teste beta aberto com acesso a muitas habilidades únicas e junte-se a até 8 jogadores para derrotar as forças do mal. Trabalhe cooperativamente com amigos para coletar saques … ou mate-os como inimigos para roubar seu saque. A escolha é sua.

Comment here