Notícias

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes será lançado em 2023, precedido pelo RPG de ação de construção de cidades Eiyuden Chronicle: Rising em 2022

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC em 2023, precedido pelo RPG de ação de construção de cidades Eiyuden Chronicle: Rising em 2022, anunciaram a editora 505 Games e a desenvolvedora Rabbit & Bear Studios. 

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes também estará disponível através do Xbox Game Pass no primeiro dia.

Aqui está uma visão geral de cada jogo, por meio de suas páginas Steam:

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ( Steam )

História

Nossa história começa em um canto de Allraan, uma tapeçaria de nações com diversas culturas e valores.

À força da espada e por meio de objetos mágicos conhecidos como “lentes rúnicas, a história da terra foi moldada pelas alianças e agressões dos humanos, homens-fera, elfos e pessoas do deserto que vivem lá.

O Império Galdeano superou outras nações e descobriu uma tecnologia que amplifica a magia das lentes rúnicas.

Agora, o Império está vasculhando o continente em busca de um artefato que expandirá seu poder ainda mais.

É em uma dessas expedições que o Seign Kesling, um jovem e talentoso oficial imperial, e Nowa, um garoto de uma vila remota, se encontram e se tornam amigos.

No entanto, uma reviravolta do destino em breve os arrastará para o fogo da guerra e os obrigará a reexaminar tudo o que acreditam ser certo e verdadeiro.

Sobre

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes se tornou o videogame Kickstarter financiado número um de 2020 graças ao apoio fenomenal da comunidade. A 505 Games está realmente honrada em publicar Eiyuden Chronicle e trabalhar com a Rabbit & Bear para ajudar a oferecer uma experiência de jogo memorável aos fãs. O objetivo de Rabbit & Bear e 505 Games é garantir que Eiyuden Chronicle alcance seu verdadeiro potencial e forneça um JRPG valioso que a comunidade irá desfrutar.

Eiyuden Chronicle: Rising ( Steam )

Eiyuden Chronicle: Rising é um RPG de ação de construção de cidades que se passa no mesmo mundo que Eiyuden Chronicle . Ele tece os contos pré-guerra de vários personagens que eventualmente se tornarão seus companheiros no Eiyuden Chronicles .

O jogo apresentará uma parte do elenco de personagens de Eiyuden Chronicle em uma história original com ação emocionante e elementos de construção de cidades envolventes.

Pode até haver algumas pequenas vantagens para os jogadores que vinculam o jogo a Eiyuden Chronicles: Hundred Heroes .

Assista a um novo trailer abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here