Notícias

Hades chegando ao PS5, Xbox Series, PS4 e Xbox One em 13 de agosto

A publisher Private Division e a desenvolvedora Supergiant Games lançarão Hades para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One tanto física quanto digitalmente em 13 de agosto, anunciaram as empresas.

O Hades foi lançado pela primeira vez para Switch e PC via Steam e Epic Games Store em setembro de 2020, após um período de acesso antecipado de 10 meses.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Sobre

Hades é um roguelike dungeon crawler semelhante a um deus que combina os melhores aspectos dos títulos aclamados pela crítica de Supergiant, incluindo a ação acelerada de Bastion , a rica atmosfera e profundidade de Transistor e a narrativa de Pyre orientada por personagens .

Características principais

  • Battle Out of Hell – Como o imortal Príncipe do Submundo, você empunhará os poderes e as armas míticas do Olimpo para se libertar das garras do próprio deus dos mortos, enquanto fica mais forte e desvenda mais da história com cada tentativa de fuga.
  • Liberte a Fúria do Olimpo – Os Olimpianos protegem você! Conheça Zeus, Atenas, Poseidon e muitos mais, e escolha entre dezenas de Bênçãos poderosos que aumentam suas habilidades. Existem milhares de construções de personagens viáveis ​​para descobrir conforme você avança.
  • Faça amizade com deuses, fantasmas e monstros – um elenco de personagens coloridos e gigantescos está esperando para conhecê-lo! Aumente seu relacionamento com eles e experimente milhares de eventos de história exclusivos enquanto aprende sobre o que realmente está em jogo para esta família grande e disfuncional.
  • Construído para Rejogabilidade – Novas surpresas aguardam cada vez que você mergulha no submundo em constante mudança, cujos chefes guardiões vão se lembrar de você. Use o poderoso Mirror of Night para ficar permanentemente mais forte e dê a si mesmo uma vantagem na próxima vez que fugir de casa.
  • Nada é impossível – as atualizações permanentes significam que você não precisa ser um deus para experimentar o combate emocionante e a história emocionante. No entanto, se acontecer de você ser um, aumente o desafio e prepare-se para alguma ação agressiva que colocará suas habilidades bem treinadas à prova.
  • Estilo exclusivo do Supergiant – A apresentação rica e atmosférica e a combinação única de jogabilidade e narrativa que tem sido o núcleo dos jogos do Supergiant está aqui com força total: ambientes espetaculares pintados à mão e uma trilha sonora original de bombar sangue trazem o submundo à vida.

Assista a um novo trailer abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here