Notícias

Os Piratas do Caribe navegam para um grande crossover em Sea of Thieves

Hoje, a Rare e o Xbox anunciaram uma empolgante colaboração com a Disney, com o premiado Sea of Thieves e Piratas do Caribe finalmente unindo forças. Este cruzamento monumental verá o Capitão Jack Sparrow e sua infame tripulação chegar além do horizonte para desencadear uma nova aventura épica no Sea of Thieves. Assista ao trailer de anúncio de Sea of ​​Thieves: A Pirate’s Life aqui: Desdobrando-se em cinco contos incríveis cheios de segredos e missões secundárias, esta nova campanha oferece aos jogadores uma história elaborada com amor para jogar sozinho ou com sua equipe. Sea of ​​Thieves: A Pirate’s Life será gratuito para todos os jogadores e será lançado como a pedra angular da terceira temporada do Sea of ​​Thieves em 22 de junho.

Duas lendas colidem

Sea of ​​Thieves: A Pirate’s Life é a campanha baseada em uma história mais ambiciosa do jogo até hoje. Os jogadores irão em uma missão para libertar Jack Sparrow de sua prisão e testemunhar o poder do maior tesouro pirata do mundo, que Jack por acaso roubou. Jack está sendo perseguido por seu antigo inimigo, o notório Davy Jones, e sua chegada ao Sea of Thieves acabará por significar um desastre se Jones e suas forças não forem parados. Esses personagens icônicos estão aqui para muito mais do que pequenas aparições, e trabalhamos ao lado da Walt Disney Games para criar uma narrativa original atraente que não apenas reúne dois mundos, mas explora o que torna cada um deles especial.

Sea of Thieves

O produtor executivo do Sea of ​​Thieves, Joe Neate, explica: “O objetivo do Sea of ​​Thieves é mergulhar os jogadores em uma representação fantástica da vida dos piratas, repleta de personagens coloridos e locais vibrantes para explorar. A sensação de diversão, maravilha e o espírito imaginativo pelo qual temos verdadeira afeição no mundo de Pirates of the Caribbean sempre pareceu que poderia ser complementar ao mundo de Sea of ​​Thieves, e nós nos esforçamos ao lado das equipes da Disney para comemore isso. ”

Mike Chapman, diretor criativo do Sea of ​​Thieves, fez questão de garantir que a narrativa permanecesse fiel ao espírito de ambos os universos. “O cerne da nossa história explora o que realmente significa ser um pirata no Sea of Thieves, e isso nos permitiu não apenas explorar o significado mais profundo dos filmes Piratas do Caribe e da atração original, mas também permitir que os jogadores para partir em aventuras com Jack Sparrow, aprendendo mais sobre como ele vê a vida pirata e seu lugar no Mar dos Ladrões. Esta história move o mundo do Sea of Thieves para a frente de maneiras inesperadas, e é uma alegria trazer esses dois mundos juntos, tratando ambos de uma forma que pareça autêntica e agradável de experimentar.

Sea of Thieves

Novos perigos surgem

Claro, novas aventuras trazem novos ambientes e desafios. Conforme a história avança, os jogadores lutarão contra Davy Jones ao lado do Capitão Jack Sparrow e terão a chance de explorar locais memoráveis ​​de ambos os universos – não apenas estendendo-se à franquia de filmes Disney’s Pirates of the Caribbean, mas também as famosas atrações do parque que têm sido emocionantes pessoas por décadas.

Os jogadores também enfrentarão grave perigo de novos inimigos mortais onde quer que naveguem. Fantasmas aterrorizantes exigirão reflexos rápidos para lidar, enquanto as sereias enxameiam sob as ondas e empunham novas armas devastadoras. Mesmo os conveses dos navios podem não ser seguros se houver desajeitados Ocean Crawlers ao redor, e essas novas ameaças aparecerão por todo o Sea of ​​Thieves em atualizações futuras, não apenas durante as aventuras dos jogadores com Jack Sparrow!

Comment here