Notícias

Party Animals chegando ao Xbox Game Pass em 2022

Party Animals chegará diretamente ao Xbox Game Pass em 2022. Confira abaixo o comunicado da desenvolvedora:

Em nome de toda a equipe da Recreate Games, estou animado para compartilhar que Party Animals está oficialmente chegando ao Xbox One e Xbox Series X | S em 2022 e estará disponível para jogar com Xbox Game Pass no primeiro dia de lançamento!

Party Animals é um jogo multijogador baseado em física onde você enfrentará seus amigos como um dos vários lutadores confusos enquanto você luta em vários modos e mapas usando uma variedade de armas hilariantes e extravagantes. Pegue um êmbolo ou um pirulito e prepare-se para a festa como um animal!

Nossa equipe foi inspirada a criar Party Animals porque não conseguimos encontrar um jogo que pudéssemos entrar e jogar facilmente com nossa grande família de jogadores inexperientes. Animais adoráveis, mecânica fácil de aprender e gráficos coloridos ajudaram a tornar o jogo mais atraente e acessível. Ao mesmo tempo, queremos garantir que o jogo seja desafiador para jogadores mais experientes, com elementos e modos competitivos que exigem um trabalho de equipe habilidoso para serem dominados.

Você encontrará vários personagens no jogo, incluindo um corgi, Nemo, que é baseado no meu cachorro na vida real. Nemo se junta a uma linha de animais que inclui um gato, unicórnio, gorila e muitos, muitos mais. Estamos ansiosos para apresentá-lo a toda a equipe nos próximos meses.

Nossa equipe trabalhará arduamente no Party Animals pelo resto deste ano, e estamos ansiosos para compartilhar atualizações no caminho para o lançamento do jogo em 2022. Quer saber as últimas notícias? Siga-nos em www.partyanimals.com ou siga-nos no Twitter.

Vejo você na festa!

Comment here