Notícias

Yakuza: Like a Dragon agora disponível via Xbox Game Pass para console, PC e Cloud

Yakuza: Like a Dragon já está disponível para Xbox Game Pass para Console, PC e Cloud, anunciado pela editora Sega e pelo desenvolvedor Ryu Ga Gotoku Studios.

Yakuza: Like a Dragon também está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store .

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Rise Like a Dragon

Ichiban Kasuga, um ranzinza de baixo escalão de uma família yakuza de baixo escalão em Tóquio, enfrenta uma sentença de prisão de 18 anos após ser condenado por um crime que não cometeu. Nunca perdendo a fé, ele serve lealmente ao seu tempo e retorna à sociedade para descobrir que ninguém estava esperando por ele do lado de fora, e seu clã foi destruído pelo homem que ele mais respeitava.

Ichiban se propõe a descobrir a verdade por trás da traição de sua família e tirar sua vida de volta, atraindo um grupo desorganizado de párias da sociedade para o seu lado: Adachi, um policial desonesto, Nanba, uma ex-enfermeira sem-teto, e Saeko, uma anfitriã em uma missão . Juntos, eles são atraídos para um conflito que está se formando sob a superfície em Yokohama e devem se tornar os heróis que nunca esperaram ser.

Suba de nível de Underdog a Dragon no Dynamic RPG Combat

Experimente um combate RPG dinâmico como nenhum outro. Alterne entre 19 empregos exclusivos, de guarda-costas a músico, usando o campo de batalha como sua arma. Pegue morcegos, guarda-chuvas, bicicletas, placas e tudo mais à sua disposição para limpar as ruas!

Entre no Underworld Playground

Quando você não estiver ocupado batendo cabeças, relaxe entrando no fliperama local para alguns jogos clássicos de SEGA, compita com os locais em uma corrida de kart sem barreiras em Yokohama, complete 50 subestórios exclusivos ou apenas aprecie o cenário de um cidade japonesa moderna. Sempre há algo novo ao virar da esquina.

Assista a um novo trailer abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here