Notícias

Capcom anuncia DLC para Resident Evil Village e data de Re:Verse

Durante a apresentação da E3, a Capcom revelou algumas novidades interessantes para a franquia Resident Evil. Conforme já havia sido anunciado anteriormente, Resident Evil Re:Verse acompanharia Village, porém teve que ser adiado por conta de alguns problemas. Mas agora temos a confirmação de que o mesmo será lançado no mês que vem (julho), e ainda chegará sem custo adicional para os jogadores que adquiriram o oitavo título da saga.

Em Resident Evil Re:Verse você pode testar suas habilidades contra outros jogadores em batalhas mata-mata de quatro a seis pessoas. Jogue com os adorados personagens da série Resident Evil e mude o rumo da batalha com poderosas armas biológicas.
Participe em mata-matas de 5 minutos, onde o jogador com mais pontos vence! Use as armas e itens que encontrar para derrotar inimigos ainda mais poderosos!

Resident Evil Re:Verse tem o seu lançamento adiado

Também foi anunciado que Resident Evil Village receberá uma DLC. Não foram informados muitos detalhes, como sobre o que se tratará essa expansão ou se ela será gratuita, apenas que novos detalhes serão revelados em breve, e que pela alta demanda do título, a desenvolvedora decidiu iniciar a criação dessa DLC. Resident Evil Village já está disponível para Xbox One, Xbox Series S|X, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Google Stadia.

Comment here