Notícias

The Great Ace Attorney Chronicles recebe um novo trailer

Em um novo trailer lançado hoje, a Capcom revelou um olhar mais aprofundado na jogabilidade principal e novas mecânicas de jogo apresentadas em The Great Ace Attorney ™ Chronicles . 

O trailer apresentou sequências clássicas de tribunal e investigação Ace Attorney, enquanto mergulhava em duas novas experiências de jogo: “Summation Examination” e “Dance of Deduction”. The Great Ace Attorney Chronicles irá convocar jogadores para o tribunal quando for lançado na América do Norte e Europa em 27 de julho. O jogo estará disponível por MSRP $ 39,99 no Nintendo Switch ™, PlayStation®4 e Steam.

Confira o trailer abaixo.

No trailer mais recente, os fãs têm uma visão do mundo vibrante, personagens cativantes e jogabilidade emocionante que os espera em The Great Ace Attorney Chronicles . Os jogadores irão assumir o papel de um aspirante a advogado japonês chamado Ryunosuke Naruhodo, um ancestral da própria lenda do tribunal, Phoenix Wright. Com a ajuda de sua ajuda legal Susato Mikatoba e grande detetive de Londres Herlock Sholmes, Ryunosuke vai resolver os mistérios por trás 10 de high-stakes casos previstos no final dos anos 19 º século durante do Japão Período Meiji e Era Vitoriana da Inglaterra.

O jogo central da série envolvendo Investigations and Courtroom Battles retorna. Durante as Investigações, os jogadores irão visitar a cena do crime para reunir provas, conversar com as testemunhas e procurar pistas. Em uma nova adição à série, Ryunosuke se juntará a Sholmes para se envolver em uma “Dança da Dedução” de parar o show. Nessas novas sequências, os jogadores têm a tarefa de corrigir as conclusões bizarras de Sholmes para descobrir os verdadeiros fatos do caso.

O destino dos acusados ​​está nas mãos de Ryunosuke durante as batalhas no tribunal. No tribunal, os jogadores devem apresentar evidências, questionar testemunhas importantes e apresentar seu caso para garantir um veredicto de “Inocuidade”. A novidade da série é o “Exame de Soma”, no qual os jogadores devem apontar as inconsistências entre as declarações dos jurados para levar o caso adiante.

Hoje, a Capcom também lançou o primeiro vídeo da série “Case Preview” no Twitter e outras plataformas de mídia social. Os fãs podem esperar novas visualizações de casos todas as semanas antes do lançamento do jogo, com cada vídeo destacando um caso diferente em The Great Ace Attorney Chronicles .

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here